Mudança de nome e Antecedentes criminais Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Documentos › Mudança de nome e Antecedentes criminais Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 22 de junho de 2010 às 15:22 #6885 AnonymousParticipante Pessoal, depois que casei mudei de nome e de RG. Meu RG antigo era de Pernambuco e o novo de São Paulo, o CPF é sempre o mesmo. A minha dúvida é a seguinte, devo tirar um antecedente para cada nome ou só para o nome antigo? Abraços! 6 de julho de 2010 às 14:34 #39822 AnonymousParticipante Alguém que mudou de nome após o casamento pode me ajudar com essa questão? SVP!!! Abç! 8 de julho de 2010 às 09:51 #39873 Carlos_SantosParticipante qual foi o nome que vc colocou no seu processo do CSQ e federal ? o de casada ou a de solteiro ? as informacoes deveriam ser coerentes entre as informacoes fornecidas e os documentos comprovando. Espero ter ajudado. Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar