Mudança de Endereço e Telefone Contato

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal E-CAS Mudança de Endereço e Telefone Contato

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5463
      gil1
      Participante

      Olá Pessoal,

      estou no processo federal e gostaria de saber qual é o procedimento para informar ao consulado:
      – que meu endereço residencial mudou
      – que meus telefones de contato mudaram

      Grato

    • #24569
      svdesouza
      Participante

      Gil1

      Basta voce entrar no ecas, la tem o link para que possa mudar os dados.

      Sérgio

    • #24572
      Daniele
      Participante

      Olá Gil, na verdade o link te leva a uma página que vai te orientar a passar um e-mail pra eles. Sei disso porque tb precisei alterar meu telefone de contato. Então, é só passar um e-mail informando o novo dado e não se esqueça de informar também o número do seu dossie.

    • #33752
      tatifisio
      Participante

      OLá a TODOS!

      Eu estou com mesmo problema do gil de mudança de endereço. Já entrei no e-cas  e lá tem uma página onde tem os contatos com o escritório de SP, então mandei um e-mail para eles sobre minha mudança de endereço. Eles me respoderam então que apartir daquele momento eles poderiam me mandar qualquer tipo de informaçao do meu dossie por e-mail. Achei um pouco estranho pois em momento nenhum eles falaram de confirmação de novo endereço. Será que enviei o e-mail para o lugar certo?
      Depois disso tentei ligar para o escritóro em SP,mas fiquei um tempão na linha esperando. Será que eles confirmaram meu endereço?

      Obrigada!

       Tati

    • #27859
      melzinha
      Participante

      Ola a todos!!

      Estou com uma duvida cruel e necessitava de ajuda :bangwall: rssr.

      Ocorre que estou em processo de sponsor, ja enviamos a documentacao para a parte federal onde meu marido recebeu uma carta dizendo que foi aceito, e depois enviamos os formularios para a parte provincial de Quebec onde ja recebemos tbm uma carta com o titulo Objet: Certificat de selection, entao ai comeca minhas duvidas: Quando iniciamos o processo em outubro passado os formularios foram todos com meu endereco no Brasil, e atualmente estou a residir temporariamente em Montreal com visto turista, estarei aqui ate exatamente junho e este motivo nao tenho mais os numeros de telefone fornecido nos formularios por isso pergunto: Devo enviar um e-mail ao consulado em Sao Paulo avisando dessa mudanca de endereco e telefone mesmo que temporario? Se sim qual seria o endereco eletronico e aos cuidados de quem ou de que reparticao?

      Desde ja agradeco as possiveis respostas!!!

      Abracos

      Mel

    • #27777
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Mel e demais colegas,

      existe um outro topico que trata do mesmo assunto:

      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/3/2326.html

      duas coisas importantes :

        atenção ao postar! procure o assunto através da ferramenta de busca do fórum: agora ele funciona super bem ;-)
        – Nao postem mais de uma vez a mesma mensagem.

      Isso ajudara bastante a manter o fórum organizado!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.