Moro nos USA, qual o caminho pra se comecar?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Moro nos USA, qual o caminho pra se comecar?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4288
      mendes
      Participante

      bom dia moro nos USA a 9 anos,e gostaria de saber se e possivel eu conseguir um visto para ir morar no canada me estabelecer por ai,estou em processo de legalizacao aqui mas definitivamente cansei de esperar..me ajude ..please…qual o caminho pra se comecar..thank you..

    • #9789
      Carlos_Santos
      Participante

      Bom dia Mendes!

      seja bem vindo ao nosso forum!

      mudei sua mensagem do tópico Ajuda sobre o processo federal (Obter antecedente criminal) porque sua mensagem não estava no lugar certo. :x  :x  :x

      Sugiro que leia o tópico Regras de Conduta e Dicas de Utilização do Portal para evitar cometer estes enganos, normais ao que chegam sem lê-lo! :wink:

      Respondendo a sua questão:

      bom dia moro nos USA a 9 anos,e gostaria de saber se e possivel eu conseguir um visto para ir morar no canada me estabelecer por ai

      na realidade a maioria dos membros aqui ainda estão no Brasil, por enquanto, mas em breve muitos de nós estaremos lá… :D

      Este forum é para os que querem ir para a província do Québec (uma província francesa, aonde o francês é um requisito apreciado e em alguns lugares essencial à vida!) e não para o resto do Canadá (anglofone, aonde só se usa o inglês).

      Acredito que você, fluente em inglês, desejaria continuar a só usar o inglês e não ter de aprender uma nova lingua, é isso?

      Depois de sua resposta eu posso te dar maiores direções a seguir, ok! :wink:

      Atenciosamente,

    • #9790
      mendes
      Participante

      olha eu aqui de novo,e isso ai mesmo,quero ir para o canada e so usar o ingles …. :D

    • #9793
      Carlos_Santos
      Participante

      @mendes”;p=”1433 wrote:

      olha eu aqui de novo,e isso ai mesmo,quero ir para o canada e so usar o ingles …. :D

      Neste caso o que temos postado aqui neste forum não irá te adiantar muito :oops:  :oops:  :oops:

      pois estamos concentrados no processo para a província do Québec, motivo para o nome do próprio forum  :roll:

      Então vamos as suas direções,  veja os sites abaixo:

      Immigrating to Canada

      The Application Assessment Process

      Applying as a Federal Skilled Worker

      Estas são as FONTES PRIMÁRIAS de informação do próprio governo do Canadá, para fazer o que você deseja!  :idea:

      Atenciosamente,

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.