morcegão

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4580
      morcegao
      Participante

      tenho muita vontade de morar em quebec. tenho um espirito aventureiro (mas com racionalidade).
      estou estudando ingles e frances, e pretendo fazer cursos de pós -graduação em quebec.
      queria saber se dar para viver pelo menos com algum emprego por exemplo de garçon, enquanto
      estudo mais a língua, e se esta profissao dar para me mantem até eu procurar emprego em minha area.
      sou formado em história e em breve em ciencias sociais. e penso fazer um curso de fotografia.
      queria saber tambem se as pós graduações sao pagas.

    • #13514
      Erasmo
      Participante

      Olá morcegao, seja bem-vindo à nossa comunidade…

      O início é sempre difícil…eu sugiro que você:
      -faça uma vasta pesquisa no site da comunidade – fórum (tópicos anteriores e atuais), artigos, weblinks, downloads…aqui você encontrará informações sobre profissões, mercado de trabalho, custo de vida etc etc etc…
      – visite os blogs (você encontra vários na seção weblinks)
      – mas o PRINCIPAL: visite e leia na íntegra e atentamente os sites oficiais!!! Estão, também, disponíveis na seção weblinks…

      Fazendo isso, você consegue especificar melhor melhor suas dúvidas e assim poderemos ajudá-lo da melhor maneira possível…

      Pesquisar, meu caro amigo, pesquisar…este é o segundo nome do futuro imigrante…

      Abraços e boa sorte!

    • #13516
      Carlos_Santos
      Participante

      Morcegão,

      seja bem vindo ao nosso forum!

      :!: peço que OBSERVE as regras de utilização do nosso forum!!!

      pois você havia postado sua mensagem no tópico Québec Julho 2007! :!:

      por isso movi sua postagem para este forum Apresente-se!!! por ser mais adequado a sua postagem !!!

      atenciosamente

    • #13535
      Fabiocb
      Participante

      Olá Morcegão,

      Seja bem vindo a comunidade, e como disse o Erasmo, aproveite as informações fornecidas pelo site que são de extrema importancia para que o processo corra de forma mais facil.

      Abraços

      Fábio

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.