Montreal- Quarto para alugar- Janeiro 2011

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Montreal- Quarto para alugar- Janeiro 2011

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      laura_montreal
      Participante

Ola pessoal,

Me chamo Laura, sou nova aqui no grupo, entao para começar mando um alô a todos!!!

Estarei viajando este inverno por 3 meses( janeiro, fevereiro e março) ja a partir do proximo 25 de dezembro.

Gostaria de alugar meu quarto por este periodo…. interessados(as)- por favor entrem em contato o mais rapido possivel! *** O quarto ja estaria livre para a pessoa entrar no dia 26 de dezembro, sem custo adicional!

Aqui esta a descriçao:
      Quarto grande e completamente mobiliado, com uma grande janela, cama de casal( queen), bureau para computador, TV, etc- internet wifi e aquecimento estao inclusos.
      Forneço toda a roupa de cama tambem!!!
      A nossa cozinha é completa, entao nao precisaria comprar nada!

O apartamento fica no bairro de Verdun, a 5 minutos de caminhada do metro.
      Para quem conhece, é um bairro bem tranquilo, perto de 3 metros( Verdun, De L’eglise e Joli Coeur).
      Fica ha exatos 15 minutos do centro da cidade, de metro, pela linha verde!
      No apartamento ha minhas duas colocs- uma brasileira que é fisioterapeuta e uma peruana que é contadora!

O valor mensal do aluguel do quarto é de 450 dolares- com tudo incluso- mas pode-se negociar se for o caso!

Interessados, mandem email o mais rapido possivel para lauramerces@gmail.com que mando mais informacoes, fotos, etc. E meu celular para entrar em contato imediato é 438-886-9897

Obrigada!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.