Montreal – fev/2013

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Montreal – fev/2013

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8540
      Suguimoto
      Participante

      Fala pessoal

      Estamos indo para Montreal no dia 21 desse mês! Mais alguém indo agora?

      Somos um casal de 35 anos sem filhos, arquiteta e engenheiro de produção (trabalho com logística) embarcando nessa aventura…

      Queremos compartilhar experiências e conhecer pessoas.

      Bonne chance à tous!

      Flavio e Kátia

    • #60270
      Carlos_Santos
      Participante

      bons preparativos de viagem!

    • #60272
      Ale e Marcio
      Participante

      Olá Flávio e Kátia!
      Nós também temos 35 anos.
      Sou engenheira civil e meu marido administrador.
      Estamos embarcando dia 13/3 para Montréal!!!
      Também queremos fazer mais amigos!
      De qual cidade vocês são?
      Nós somos de Curitiba.
      Se quiserem conversar por e-mail:
      alefrancalacerda@gmail.com
      Abraços.

    • #60291
      Suguimoto
      Participante

      Valeu Carlos, são tantos detalhes que esses preparativos precisam ser muito bem pensados…

      Ale, somos de Campinas e logo te envio uma msg no email…

      Abraços

    • #60293
      tati06
      Participante

      Oi Ale e Márcio, eu e meu Mário tbm somos de Cwb e tbm temos 34 anos…acabamos de dar entrada no federal agora em janeiro 2013, então nao sei em qto tempo poderemos nos encontrar….quem sabe ki se der tempo né? Abraços!!

    • #60338
      eduardohl
      Participante

      Opa,

      Flavio, acho que conheci voce num encontro de imigrantes em Campinas, no ZinBar.
      Estou chegando la em Montreal dia 23/fev, estaremos na correria, mas se forem fazer alguma coisa de um toque!

      Abracos,
      Eduardo

    • #60352
      andrademr
      Participante

      Ola Pessoal !!