Bom pessoal, meu nome é Tiago Andrade e moro em Divinopolis – MG.
Sou estudante do 4º Periodo de Sistemas de Informação, já trabalho na área de informatica a 6 anos e há 2 anos estou fazendo pesquisas para poder imigrar para o Canadá e posso falar que a cada dia que passa tenho mais certeza de que Montreal é o meu destino para quando me formar na faculdade.
Ainda falta 2 anos para me formar e então voces podem se perguntar: mas falta muito tempo ainda e você já está pesquisando?!! E eu digo que sim… Falta muito tempo e já estou pesquisando, mas se tratando de um projeto desse tamanho, esse tempo se torna pouco, pois é um grande e importante passo que estou tomando em minha vida.
Enquanto o final de 2012 (que é o termino da faculdade), nao chega para poder dar entrada no processo, estou pesquisando diariamente, estudando ingles e vou começar o Frances no começo de 2012 para poder ter uma quantidade de horas boas e um vocabulário suficiente para ser aprovado na entrevista. Por isso que acho esse tempo que falta pra mim super importante, pois estou me capacitando para um futuro melhor, se Deus quiser….
Bom… enquanto o tempo nao passa, vou continuar a pesquisar e a trocar ideias com todos, pois as experiencias de pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que eu ajuda a fazer a ansiedade passar e ajuda a ter várias opinioes diferentes sobre os mesmos assuntos.
Bom pessoal, quem quiser trocar alguma experiencia, falar algo ou até mesmo ter um contato mais “diário”, só me mandar um email: tiagosistemas@hotmail.com
Desde já agradeço a ajuda de todos.. Saibam que essa comunidade aqui é uma excelente fonte de pesquisas…
Abraços..