Minha Entrevista (relato muito grande) – 07/11

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Minha Entrevista (relato muito grande) – 07/11

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5317
      lfotaviano
      Participante

      TIVE QUE SEPARAR O POST EM VARIOS, PORQUE ESTAVA DANDO ERRO NA HORA DE ENVIAR. ACHO QUE EXAGEREI NO RELATO  :oops:
      PRA QUEM TIVER PACIÊNCIA DE LER:

      Escrevi esse relato no meu blog também: http://lfotaviano.wordpress.com/

      Não preciso nem dizer que esse relato é BEEEEMM GRANDE!
      Escrevi tudo o que lembrei, pois eu gosto de relatos BEM detalhados! Pra mim quanto mais detalhado melhor, então tentei fazer o mesmo. E acho que consegui detalhar bastante! Até demais! :S

      Não gosto muito de escrever mas fiz questão de escrever esse relato pois os relatos de outras pessoas me ajudaram MUITO, e gostaria de fazer o mesmo. Só quem realmente quer imigrar sabe a ansiedade de cada passo nesse processo.
      Bom, não é fácil lembrar de tudo, mas vou tentar. Antes, um resumo do meu perfil:

      Estou nessa comunidade quase desde que foi criada, participei de um dos primeiros encontros em BH e lá tive certeza que queria imigrar.
      Infelizmente perdi contato com quase todos que conheci lá, porque logo mudei de BH.
      Ainda lembro de algumas pessoas que não lembram mais de mim, só apareci uma vez nos encontros de BH hehhe, como o Alessandro, o Bruno, etc

      PERFIL
      Solteiro, 24 anos, técnico em eletrônica, curso superior em ciência da computação, uns 4 anos de experiência profissional (3 anos para fins de pontuação do processo, pois alguns foram estágios de meio período), marquei no formulário francês intermediário básico (nível 5 do DCS) e inglês avançado.
      Sou do interior de Minas, morei em Belo Horizonte durante minha graduação e atualmente trabalho em São Paulo.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.