MIgração dentro do Canadá

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano MIgração dentro do Canadá

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6366
      jackson
      Participante

      Boa tarde a todos,

      Alguém conhece casos de pessoas que fizeram o processo para o Québec e após receber o visto se mudaram para outras províncias?

      Grato pela atenção
      Jackson

    • #33041
      fflush
      Participante

      Jackson se vc perguisar no forum vai ver que este tema ja foi discutido inumeras vezes.

      Quando voce recebe o seu PR, voce se torna residente permanente do Canada, nao exclusivamente do Quebec.

    • #33042
      jackson
      Participante

      Luciano,

      Obrigado pela resposta. É justamente essa a minha dúvida: eu teria que ficar no Québec até receber o PR (4 a 6 semanas, correto)? Dei uma procurada no fórum e não achei tópicos relacionados à mudança de destino depois de receber o visto, por isso perguntei. O consulado em São Paulo me informou que para mudar o destino terei que atender os requisitos da nova província e reiniciar o processo… O motivo da pergunta é porque tenho o visto pelo processo de seleção do Québec, porém tenho uma oferta de emprego em Manitoba. Minha dúvida é se se não puder esperar as 4 a 6 semanas e eu optar por mudar, terei que abrir mão do visto de residente permanente?

      Se você se lembrar em qual fórum foi discutido, eu agradeço a referência.

      Obrigado novamente.
      Jackson

    • #33044
      Carlos_Santos
      Participante
    • #33047
      jackson
      Participante

      Carlos,

      Muito obrigado pelas referências. Não imaginava que o assunto fosse tão delicado assim, com certeza levarei em conta essas novas informações na tomada de decisão.

      Jackson

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.