Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Mi e Chris… Olá a todos!!!
- Este tópico contém 13 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por miirian_pr.
-
AutorPosts
-
-
6 de janeiro de 2007 às 14:28 #4469miirian_prParticipante
Oi pessoal… :D
Meu nome é Mirian e do meu marido é Christopher eu moro em Londrina – Pr por em quanto… rsrsrsrs
Sou formada em Administração de empresas, eu e o Chris…
Achei muiiito interessante e completa essa comunidade, da para sentir um união grande entre os membros também. :)
Bom nós casamos dia 04 agora e gostaríamos de ir para Quebec o mais rápido possível…
Alguém sabe me informar quanto tempo demora aproximadamente para conseguir a entrevista e depois se correr tudo certo quanto tempo demora para poder ir?
Se eu começa-se o processo hoje e ocorre-se tudo certo na entrevista em quanto tempo sairia o CSQ. :?:
Desde já agradeço a atenção de todas…
Valeu pela força pessoal!!!
-
6 de janeiro de 2007 às 14:34 #12062driaoquadradoParticipante
Oi Mirian
Sejam bem-vindos a comunidade. De fato ela é bastante completa e os usuários costumam ser bastante atenciosos. Há um passo-a-passo do processo e vários artigos para download que vale a pena ler um por um. O tempo de processo varia muito, dê uma olhada no timeline para você ter uma idéia.
Um abraço,
Adriana
-
6 de janeiro de 2007 às 15:26 #12064miirian_prParticipante
Oi Adriana…
Valeu pela atenção vou dar uma olhada…
bj.
Mi
-
6 de janeiro de 2007 às 15:34 #12065ErasmoParticipante
Olá Miriam e Christopher, sejam bem-vindos à comunidade.
O tempo de processo não possui regra fixa…o nosso, por exemplo durou menos de nove meses (18 fev à 07 dez/2006).
No nosso blog, veja nosso :: TIMELINE ::…nosso processo foi bem rápido, mas a maioria está seguindo, mais ou menos, o mesmo tempo .