Mi e Chris… Olá a todos!!!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mi e Chris… Olá a todos!!!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4469
      miirian_pr
      Participante

      Oi pessoal… :D

      Meu nome é Mirian e do meu marido é Christopher eu moro em Londrina – Pr por em quanto… rsrsrsrs

      Sou formada em Administração de empresas, eu e o Chris…

      Achei muiiito interessante e completa essa comunidade, da para sentir um união grande entre os membros também. :)

      Bom nós casamos dia 04 agora e gostaríamos de ir para Quebec o mais rápido possível…

      Alguém sabe me informar quanto tempo demora aproximadamente para conseguir a entrevista e depois se correr tudo certo quanto tempo demora para poder ir?

      Se eu começa-se o processo hoje e ocorre-se tudo certo na entrevista em quanto tempo sairia o CSQ. :?:

      Desde já agradeço a atenção de todas…

      Valeu pela força pessoal!!!

    • #12062
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Mirian

      Sejam bem-vindos a comunidade. De fato ela é bastante completa e os usuários costumam ser bastante atenciosos. Há um passo-a-passo do processo e vários artigos para download que vale a pena ler um por um. O tempo de processo varia muito, dê uma olhada no timeline para você ter uma idéia.

      Um abraço,

      Adriana

    • #12064
      miirian_pr
      Participante

      Oi Adriana…

      Valeu pela atenção vou dar uma olhada…

      bj.

      Mi

    • #12065
      Erasmo
      Participante

      Olá Miriam e Christopher, sejam bem-vindos à comunidade.

      O tempo de processo não possui regra fixa…o nosso, por exemplo durou menos de nove meses (18 fev à 07 dez/2006).

      No nosso blog, veja nosso :: TIMELINE ::…nosso processo foi bem rápido, mas a maioria está seguindo, mais ou menos, o mesmo tempo :wink: .