Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Mestrado acaba em 12 meses. Posso informar isso no processo?
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Mathieu.
-
AutorPosts
-
-
27 de abril de 2009 às 15:48 #6573LLemeParticipante
Olá pessoal, sou novo no forum e estou para mandar a documentação lá para julho, por motivos de curso de francês, etc.
Porém tenho uma dúvida que é a seguinte. Terminarei meu curso de mestrado daqui a 12 meses e não sei se indico na documentação, já que lá diz somente os diplomas obtidos.
Alguém saberia o que posso fazer com relação a isso ?
-
27 de abril de 2009 às 18:10 #35086Carlos_SantosParticipante
vc mesmo respondeu a sua questao: somente diplomas obtidos!
Nada de “diplomas em curso” :lol:
-
27 de abril de 2009 às 23:42 #35095crismeloParticipante
Oi gente!
Também sou novata aqui e 8O estou custando a acreditar que precisa do diploma. Não pode mesmo ser declaração de conclusão? Diploma demora uma eternidade…. :roll: :oops:
Estou em uma situação parecida com a do LLeme, porém finalizo o curso em Julho deste ano e poderia solicitar uma DELARAÇÃO DE CONCLUSÃO do meu MBA a tempo de enviar minha documentação em Novembro, tbm por questões do nivel de francês.
Alguém saberia como faço para confirmar esse detalhe?
Muito obrigada…
-
28 de abril de 2009 às 09:13 #35097rafaelbalaoParticipante
Bom dia a todos.:
Fiz a minha entrevista a gora dia 27/03 e ainda estou cursando uma pós – graduação, entretanto eu coloquei nos formulários da 1 fase a Pós-Graduação com data de término em 2009 , e no dia da entrevisa eu levei uma declaração da instituição indicando que eu estou devidamente matriculado e cursando e o mais importante foi que na declaração indicava a data de término do curso no meu caso dezembro / 2009 , o