Mercado de trabalho para bombeiro hidraulico – 54000 -73000$

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Mercado de trabalho para bombeiro hidraulico – 54000 -73000$

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6396
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Como de costume leio o jornal metrô diariamente quando o mesmo está disponibilizado no site do mesmo.

      http://www.metropoint.com/cgi-bin/WebObjects/Metro.woa/wa/selectEdition?countryName=Canada&editionName=Montreal

      o do dia de hoje 07/01/2009 na pagina 14 tem uma reportagem sobre a profissão de bombeiro hidraulico

      http://metropoint.metro.lu/20090107_Montreal.pdf

      É bem interessante.

      Eu pretendo e vou trabalhalha na minha área, mas em uma situação de aperto, seria uma segunda opção. :)

      Um abraço,

      Jean

    • #33430
      fflush
      Participante

      O Detalhe e que Plumber e uma profissao regulamentada como varias outras ….

    • #33432
      Carlos_Santos
      Participante

      empregos sindicalizados aqui sao bem pagos, como motorista da RTC, bombeiros e mesmo policiais (que sao empregados da prefeitura), cujos salarios vao até 100.000 CAD.

    • #33439
      Anonymous
      Participante

      Legal os comentarios,

      A reportagem fala sobre o curso de bombeiro que dura 12 meses se não me engano. :)

      um abraço,

      Jean

    • #33749
      lenhadorquebec
      Participante

      Jean,
      Mas na reportagem fala em completar a formação (depois desses 12 meses) com mais 4 anos, confere ?
      Não tenho um bom francês para interpretação do texto.
      Abraços,
      Rodolfo

    • #33754
      Anonymous
      Participante

      Rodolfo,

      O que o texto fala é que depois de terminar o curso o mesmo deverá trabalhar durante um tempo como aprendiz (estagiario) e nesse caso o salario é a metade no primeiro ano e acrescido durante os anos ate chegar ao valor do profissional.  

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.