Mensagens Privadas Não Funcionam

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Ajuda sobre nossos recursos Mensagens Privadas Não Funcionam

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6635
      Anonymous
      Participante

      Olá pessoal,

      gostaria aqui de deixar um aviso sobre o funcionamento das mensagens privadas aqui na cbq. Não sei se isso está acontecendo com outras pessoas, mas no meu caso eu NUNCA consigo ler as mensagens que entram na minha caixa de entrada.

      E para mandar uma mensagem então, tenho que atualizar a página várias vezes até ter a mensagem de envio ok. Sempre aparece o mesmo erro: DEBUG MODE.

      Tenho algumas mensagens na cx. de entrada que estão lá faz um tempão e não consigo ler. E no outro dia, olhando as configurações de perfil, alterei para receber as mensagens direto no meu email. Portanto, as mensagens que recebi antes dessa alteração, continuam lá, e não sei quando eu vou poder lê-las.

      Alguém aí poderia ajudar?

    • #35657
      Patinha11
      Participante

      Também tenho tido dificuldades para abrir as mensagens,da última vez consegui apos algumas tentativas que davam erro. :roll:
      Além do que agora tenho que fazer o login todas as vezes, todos os dias..  :cry: nao está ficando ”logado” de jeito nenhum!
      Agradeço se alguém puder ajudar..
      :wink:

    • #35660
      afbernardi
      Participante

      ola Patinha11,
           
         Com relação a não ficar logado,verifique nas configurações do seu Browser se ele não está limpando os ‘cookies’ cada vez que vc fecha o browser.

      []’s

    • #35661
      Patinha11
      Participante

      Olá afbernardi…não está limpando não,só acontece nesse site..
      :wink:

    • #35665
      Carlos_Santos
      Participante

      existem topicos que se comportam da mesma forma que a b_laudanum descreve acima.

      Somente  o Jean, que acaba de chegar em Montreal e o Bruno podem solucionar o problema.

      Eu, como vcs, nao tenho nenhum controle sobre esta parte do forum. Sinto muito. Eu mesmo ja fui “sabotado” por estes erros  :oops:

      Ficamos no aguardo da nova versao do forum :D

    • #35667
      Anonymous
      Participante

      Pois é… fica complicado manter contato com as pessoas dessa forma, pois nem todo mundo coloca seu e-mail à disposição aqui…

      É sentar e aguardar a nova versão ou que pelo menos consertem esse pequenos “bugs”…

      E as minhas mensagens vão ficar lá… esperando para serem lidas…  :cry:

    • #35674
      Anonymous
      Participante

      Pessoal,

      Cheguei e estou procurando o meu apto para um contrato de um ano. Ja vi que as mensagens privadas nao estao funcionando.

      Em relacao ao a nova versao, o que esta faltando e so o um layout a ser feito no photoshop, que agora que cheguei aqui vou ver se consigo providenciar junto com o Daniel.

      Vamos ver se consigo resolver isso rapido, e vou ver tb se consigo uma solucao rapida para as mensagens. <

      Um abraco,

      Jean

    • #35675
      Anonymous
      Participante

      Oi Jean,

      não tenha pressa. Instale-se, faça tudo o que precisar fazer. O mais importante é sua família! :)

      Esperamos até agora, não vamos morrer se esperar mais um pouco! Mas tenho certeza que muitos aqui já sofreram com esses probleminhas e vão ficar super agradecidos quando forem solucionados.

      Abraços à família e boa sorte na sua nova jornada!!  :D

    • #35682
      Anonymous
      Participante

      Atençao,

      Consegui fazer com que as mensagens privadas voltassem a funcionar.

      Um abraco,

      Jean

    • #35685
      Patinha11
      Participante

      Obrigadíssima Jean..no meio de sua chegada ter feito isso por nós.. valeu mesmo! :D
      Deixei um comentário no seu Blog.. nao sei se já viu..
      Um grande abraço!
      :wink:

    • #35686
      Anonymous
      Participante

      Jean, muito obrigada!!!
      Já li todas as minhas mensagens e respondi tb!! :D

      Tenho certeza que todos da comun adoraram!!! Abraços!

    • #35690
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      Realmente, esta muito corrido, pois como alugamos um apto somente para o primeiro mes, agora estamos correndo atras do bail de um ano.

      O problema é que chegamos em um momento cujos os melhores apto ja foram alugados, e estamos disputando com a turma que ja tem mais tempo por aqui.

      Mas nada de preocupar tanto (hehehe, quase perdendo os cabelos ou ficando cada dia mais brancos.).

      Assim que me acomodar no novo apto, irei trabalhar junto a migracao, que ja esta passando da hora. :)

      Qualquer coisa, pode falar, ou me mandar um email, jeancsmorais@gmail.com posso nao responder rapido, por motivos de servico e ocupacao, mas respondo a todos os emails que chegam.

      Um abraco e bienvenue.

      Jean

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.