Meio bobo porem divertido ( Frutas e legumes )

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Meio bobo porem divertido ( Frutas e legumes )

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      Cabeda
      Participante

Nas minhas andanças onlines encontrei esse site…

Por mais que a gente estude uma lingua, sempre tem alguns aspectos que só o dia dia vai te trazer…

Achei divertido o site porque tem praticamente todos os legumes e frutas que você consome ou vai consumir com o nome em francês e uma fotinho :)

ótima maneira de expandir o seu vocabulário e descobrir um pouco mais sobre os nossos futuros hábitos alimentares

( eu por exemplo sempre imaginei que só os peruanos tinham batata azul, descobri que os canadenses também tem ! )

Ai vai

http://www.jardinmobile.com/option3.php?idDepartement=18&intPage=1

RickSimon
      Participante

Cabeda,

bobo nada, qualquer coisa que venha nos acrescentar não é de jeito nenhum negativo, aliás é bem interessante, dei uma olhada rapinha e gostei porque é bem assim as vezes algo tão simples e que está tão no nosso dia-a-dia nos passa batido, então o site é um ótima ferramenta.

Grande contribuição.

Valeu,

Ricardo

FCelso
      Participante

Boas Cabeda,

Aproveitando, deixo aqui o link para a outra fonte de frutas, verduras e legumes, que tem inclusive o preço mais em conta que o Jardin Mobile.

LA FRUITERIE 440

http://www.fruiterie440.com/nouveau/index.php

P.S. Não estou ganhando comissão nessa divulgação :mrgreen:

Carlos_Santos
      Participante

além de ajudar no francês eu recomendo o Jardim mobile, pois sempre passo por la ;-)

como bom consumidor, nao compro TUDO por la….

SANDROMS
      Participante

Alguem sabe de algum mercado desse tipo na região e Montréal? Eu nunca vi….

FCelso
      Participante

SANDROMS,

A Fruiterie 440 tem uma unidade em Montréal:

7500 boul. des GALERIES D’ANJOU
      Montréal Qc, H1M 3M2 (514) 351-8440

No site do Jardin Mobile não aparecem unidades fora da Cidade do Québec, desolé, mon ami! :alright:

SANDROMS
      Participante

Merci! Vou fazer um visita lá….

Notei mesmo que a Jardin Mobile só tem na região da capital nacional, por isso postei a pergunta.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.