Me chegando…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Me chegando…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      AlinePati
      Participante

Boa noite!

Meu nome é Aline Patricia (minha mãe gosta de nomes compostos), tenho 21 anos e moro em Natal – RN. Acabo de me formar em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas e agora estou cursando uma especialização em Teoria Linguística também na UFRN, instituição onde me formei. Meu interesse em imigrar para o Québec é recente, fui instigada a conhecer melhor as vantagens desta mudança e acabei me apaixonando pelo lugar, vivo pesquisando, tanto que acabei encontrando esta comunidade semanas atrás. (risos)
      Pretendo explorar ainda mais a cultura e os valores quebequenses antes de me sentir segura para tentar o visto. Iniciarei meu curso de francês mês que vem, como ainda tenho aulas na especialização e pretendo fazer mestrado aqui no Brasil mesmo, a imigração é um projeto para o futuro, creio que em 2 ou 3 anos estarei com uma melhor formação (mesmo que me pareça meio complicada a minha área no mercado de trabalho do Québec) e terei amadurecido a relação com o moço que pretende ir comigo, provavelmente como requerente principal.

É isso, tenho certeza que essa interação com o grupo me valerá grandes aprendizados.
      Abraços potiguares. :)

Carlos_Santos
      Participante

seja bemvinda ao nosso forum Aline Patricia.

Tb tenho nome composto, mas aqui eu desisti de usar….

Obrigado pela apresentacao, comecou super bem se apresentando.

Continue contribuindo com o forum lendo o topico:

Atenciosamente

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.