Me chamo Patricia, mas podem me chamar de Pati Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Me chamo Patricia, mas podem me chamar de Pati Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 5 meses atrás por leserafim. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts 13 de setembro de 2006 às 18:29 #4259 PatiParticipante Oi Pessoal. Estou começando o processo de imigração, e como todos estou cheia de dúvidas e cheia de medo. Sou casada e tenho três filhos pequenos. Espero poder ajudar e ser ajudada nas minhas dúvidas. Pati :) 13 de setembro de 2006 às 19:04 #9563 Carlos_SantosParticipante seja bem vinda e aproveite as muitas dúvidas e respectivas respostas já postadas para se informar…. aproveite tudo!!! atenciosamente, carlos luiz 14 de setembro de 2006 às 22:26 #9574 Dri_TorresParticipante [align=justify]Olá Pati, Espero que possa aproveitar bem este site!!! Seja bem-vinda!!! Abraços,[/align] 16 de setembro de 2006 às 01:59 #9586 leserafimParticipante Olá Pati, Seja bem vinda…. Eu tenho uma filha de dois aninhos e o que voce precisar é só falar pois tenho pesquizado muitas coisas para as crianças Leandro Serafim Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar