Me Apresentando…Me chamo Aline…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Me Apresentando…Me chamo Aline…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      alinecarneiro
      Participante

Olá,

Me chamo Aline, tenho 25 anos, sou Enfermeira…moro atualmente em Montréal. Já vim aqui mais de 2 vezes porém estadias de 1 ou 3 semanas. Estou aqui a 10 meses, falo francês e agora to começando a estudar inglês…Pretendo dar entrada ao processo esse ano ainda. Porém estou fazendo a traudção dos meus documentos e meu TCF por aqui :D

Uma duvida que não sei se Carlos podera me responder…posso enviar meu dossie por aqui? pretendo enviar em Novembro, mas talvez eu fique até Natal ou Ano Novo… :discuss:

No mais é isso. Aqui é verão e esta um calor absurdamente extremo rs…Beijos a todos :bigups: :wink:

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda ao nosso forum Aline.

Aqui no forum, muitos respondem e mesmo antes de bem antes de mim…. ;-)

Ando bem atolado este ultimos meses….

Quanto à poder mandar o seu dossier, se vc é capaz de ficar aqui no Québec o tempo total do seu processo, nao tem stress de mandar com o endereco daqui.

Do contrario, eu sugiro colocar um endereco no Brasil e de onde as pessoas nele possam se comunicar com você sem maiores problemas durante o tempo em que estiver aqui no Québec.

Sei que muitos colegas mesmo estando aqui, mandaram pelos enderecos no Brasil. Mas nao conheco todo o contexto de cada um deles.

Talvez outros colegas que ja passaram pela experiencia possam comentar ….

Atenciosamente

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.