Me apresentando- Marcus

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Me apresentando- Marcus

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      mvnts
      Participante

Ola a todos!!!

Sou novo aqui e no forum e realmente estou gostando muito do conteudo deste.

Me chamo Marcus Tito, tenho 24 anos, Baiano e sou formado em administração de empresas (formei em 2011).

A minha decisão quanto a imigrar para o Canada ja vem desde 2009. Estou aqui no Canada desde fevereiro estudando inglês(Toronto) e estarei voltando para o Brasil dia 12 de agosto para começar a longa jornada no francês (provavelmente será na Clic Canada, por oferecer o curso voltado para quem quer imigrar para o quebec).

Estive em Montreal e fiz alguma pesquisas e passeios, e será este o local que pretendo ficar para começar minha nova vida. Estive em Quebec tambem e tudo la é maravilhoso, porém eu achei Montreal mais jovem (n sei porque srsrsrsss)

Enfim, espero poder contar com a ajuda de todos vocês pois nessa aplicação será apenas eu mesmo sozinho e consequentemente, toda a parte de documentação e a longa espera vai ser eu sozinho!!!!

Abraços!!!

Lu_campinas
      Participante

Olá Marcus,

Seja muito bem vindo a CBQ !

Aqui temos realmente muita ajuda dos colegas, e também muita informação já disponível nos foruns, leia muito , pesquise e pergunte aquilo que precisar! :wink:

Um abraço e boa sorte na caminhada.

Luciana

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo ao nosso forum Marcus !

Espero que o aproveite bem.

Ja se apresentou antes mesmo de comecar a perguntar. Isso é bom!

Otima atitude ;-)

Como a Luciana ja disse tem muita informacao ja postada, coisas novas bem frescas e outras menos (mas igualmente importante!). Nao dei de ler o maximo durante este processo que é longo ;-)

Boa sorte no seu processo!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.