Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Me apresentando…
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por katy_freitas.
-
AutorPosts
-
-
8 de junho de 2011 às 16:09 #7408mariana.addarioParticipante
Salut a tous!
Meu nome é Mariana, tenho 29 anos e moro atualmente em Curitiba. Decidi que vou imigrar há mais ou menos duas semanas. Pela minha idade, pensei, é agora ou nunca!
Sou jornalista especializada em design com pós-graduação em gestão de marcas. Sim sim, uma péssima escolha de formação para quem quer imigrar para o Canadá! rsrs Mas não quero perder as esperanças.
Entrei aqui para trocar ideias com quem já fez o processo, pedir dicas e ajudar quem precisar da forma que eu puder. Se alguém é da minha área e já fez o processo e quiser me falar como foi, vou adorar!
-
8 de junho de 2011 às 17:03 #45316JFParticipante
Oi Mariana,
Meu marido é designer gráfico e trabalha em uma agência de design. Eu sou formada em marketing com especialização em gestão de marcas e trabalho como gerente de produtos (bens de consumo). Estamos no processo federal, esperando os exames médicos. Nosso visto deve sair até o final do ano e a gente quer se mudar em Janeiro.
Você atualmente trabalha em que área? Acho que podemos trocar algumas informações.
Não que essas 2 áreas tenham *muitas* oportunidades por lá, mas mesmo assim… :-)Bem-vinda à comunidade! Sugiro que você tire um tempo para ler tudo o que puder sobre o processo, tem muita informação nos tópicos já publicados e você vai descobrir respostas para dúvidas que você ainda nem teve! ;-)
Bon courage!
Ju.
-
8 de junho de 2011 às 18:43 #45318LiebelParticipante
Oi Mariana, td bem com vc?
Qto à idade nao desanime, tenho 35 anos, e nao desisti dos meus sonhos, pois mesmo indo com idade um pouco mais avançada, nao é assim tao tardil nem para minha area (com.exterior) muito menos pra vc com 29 anos (jornalismo).