Me apresentando

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Me apresentando

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5326
      sabrinaf
      Participante

      Salut…

      Queria me apresentar… meu nome é Sabrina, moro em Belo Horizonte , sou estudante de medicina do 6º ano e tenho a intenção de entrar com meu processo neste mes de Dezembro/07.
      Estou ciente das dificuldades que vou enfrentar até poder exercer medicina em Quebec e porisso gostaria muito de corresponder com pessoas em situação semelhante…

      Boa sorte a todos…

      Sabrina

    • #22723
      Marcus
      Participante

      Oi, Sabrina!!!

      Seja bem vinda à nossa comunidade!!!

      Leia bastante, pesquise muito. Neste processo, o que mais temos que ter é boa vontade para ler, pesquisar e estudar. Paciência é fundamental também.

      Boa sorte!!!

      Abração!!!

      Marcão.

    • #22724
      55021
      Participante

      Olá Sabrina!
      Bem vinda ao Forum, Bem vinda ao processo, Bem vinda as etapas, Bem vinda a tudo o que poderá aprender nessa comunidade! rs!
      Gostaria, por curiosidade, de saber se vc realizou a avaliação em linha do gov. du Québec para saber sua possibilidade de ser aceita, já que vc ainda cursa medicina fiquei curioso.
      Att
      Saulo

    • #22726
      ibere81
      Participante

      É… eu estava pensando a mesma coisa…. Sabrina, você já tem algum outro curso superior? Experiência profissional?

    • #22727
      fabiopolonio
      Participante

      OI
      Seja bem vinda ao CBQ!!!

      Boa sorte!!!

      http://www.fabioejuli.blogspot.com

    • #22729
      fflush
      Participante

      Boa sorte com o procsso irmanzinha. :)

    • #22731
      rcsmelo
      Participante

      Bonsoir Sabrina!
      Seja bem vinda à nossa comunidade.
      Abraços

      Robson

    • #22738
      sabrinaf
      Participante

      Olá Saulo,