Marketing

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5331
      ireniroger
      Participante

      Olá pessoal,
      Sou formado em marketing, trabalho na área um pouco mais de dois anos, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de como esta a área no Quebec e  qual é o perfil mais requisitado deste profissional.

      Um grande abraço a todos

      Roger

    • #22859
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Roger,

      movi o seu tópico que estava no forum CSQ para este aqui aonde concentra a sua area de atuação e questão.

      Você conhece o site do IMT en ligne?  ele é super bom para os que querem fazer prospecções sobre profissões, ofertas de empregos,  perspectivas profissionais, etc…

      Além disso ele é do governo do Québec, o que da a ele bastante credibilidade!

      o unico inconveniente é que ele so tem a versão em francês   :wink:

      Boa pesquisa

    • #22860
      Carlos_Santos
      Participante

      Veja o que eu recebi como possibilidades colocando MARKETING como palavra chave nele:

      RESULTADO

      boa sorte!

    • #22901
      ireniroger
      Participante

      Carlos Santos,
      Obrigadão pela dica, certamente irei segui-la, estou aprendendo como usar o site, mais uma vez, te agradeço a ajuda….
      Grande abraço

      Roger

    • #22902
      Malaman
      Participante

      Roger,

      Também sou da área de Marketing e estou no processo de imigração. Veja o link abaixo com algumas vagas de trabalho nesta área.

      http://emplois.isarta.com/jobs/index.shtml

      Ricardo Malaman

    • #22924
      ireniroger
      Participante

      Ricardo,
      Vou pesquisar agora mesmo….obrigado, se eu conseguir alguma informacao nova, escreverei.

      Abraco

      Roger

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.