Marcus e Ludmila

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Marcus e Ludmila

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6358
      mksf
      Participante

      Olá pessoal!

      Me chamo Marcus Freitas e minha esposa Ludmila Steckelberg, moramos em Brasília e já estamos com o visto! :D
      Estamos só esperando o tempo “melhorar” para irmos para Montréal em abril/maio 2009 quando tiver um pouco quente.
      Achamos que chegar no inverno não é uma boa. Procurar trabalho, correr atrás dos papéis etc, embaixo de neve, pra quem não está acostumado pode dar um desespero. hehehehe.
      Aproveitando também para economizar mais uma graninha que nunca é demais.

      Sou designer gráfico e fotógrafo. Ludmila é designer de interiores e fotógrafa também.
      “Trabalhamos” tb com artes plásticas (entre ” ” porque artes plásticas no Brasil infelizmente é mais hobby que trabalho).

      Tenho 29 anos e Lud 27.

      Trocamos nossa lua de mel e festividades de casamento por uma viagem de reconhecimento que foi decisiva para ver que Montréal é o nosso lugar. Oh povo moderno!!! E o número de galerias de arte? Incrível! 8O

      ADORAMOS e nos deu um gás enorme! Pensamos nisso todos os dias!

      Membros da comunidade que estão em Montréal:
      Ae galera! Quando eu chegar vamos tomar umas no Bobards??? Jogar uma pelada…

      Membros da comunidade que ainda irão para Québec:
      Força, capricho, entusiasmo e sorte em todo o processo! Nos vemos lá!!!
      Vasculhem todo o fórum!!!! Ele é muuuiiito útil e me ajudou bastante em todo o meu processo. A Adriana e o Carlos são pessoas d+, assim como todos os responsáveis pelo Blog. À eles os parabéns e obrigado! :wink:

      Se quizerem conferir meu trabalho me façam uma visita:http://www.marcusfreitas.com

      … já é uma preparação para conseguir um emprego… O pessoal que está em Montréal e quizer me dar umas dicas, serão super bem vindas.

      Grande abraço a todos!