Mandamos o Dossiê em 8 de dezembro.

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mandamos o Dossiê em 8 de dezembro.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      DANIELE VASCONCELOS
      Participante

Olá pessoal !

Sou enfermeira, meu esposo é da área de TI, temos uma filha pequena.
      Poisé… essa mudança nos pegou de surpresa. Apesar dos rumores não pensava que aconteceria tão rápido. Já estávamos com tudo pronto ( a papelada ) e estivemos numa palestra do Gilles dia 8 de dezembro. Nossa decisão em enviar, foi por causa da expectativa em obter os pontos mesmo sem os certificados de francês e inglês , agora vamos correr para fazer os testes até a data da entrevista… já que tá demorando mesmo….
      Abraço a todos, gostei muito da comunidade, pessoal muito companheiro, ajuda todo mundo ! Parabéns a todos ! Gentileza gera Gentileza !

Lu_campinas
      Participante

Oi Daniele,

Seja bem vinda!
      Eu faço parte da turma do “quase” rsrsrs, estava faltando apenas 01 documento e de repente veio a mudança!
      Agora é correr para fazer o teste, e conseguir o nível necessário pra mandar o dossier o mais rápido possível, infelizmente não podemos abrir mão dos pontos :alright:

Também sou enfermeira, se quiser me escreve no e mail lucianapozelli@hotmail.com pra trocarmos informações,

Um abraço
      Luciana

Marcelo_Andrade
      Participante

Ei Lu tudo bem? espero que sim!!!!

Daniele, joia? o mais prudente seria fazer os testes sim, mas voce já somou seus pontos para saber se é possivel conquistar o CSQ sem a pontuação de idiomas? Seria um caso a pensar……
      O seu processo é muito rápido….

Abç

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

eacampos
      Participante

@DANIELE VASCONCELOS wrote:

Olá pessoal !

Sou enfermeira, meu esposo é da área de TI, temos uma filha pequena.