Olá Pessoal,
Já faço parte dessa comunidade a algum tempo mas agora pretendo participar mais ativamente. Me chamo Filipe Calado, sou arquiteto, tenho 27 anos e moro em Olinda-PE. Conheci o programa de Quebec numa das palestras, mais ou menos 1 ano atrás, aqui em Recife. Fiquei entusiasmado com o programa porque sempre tive o sonho de morar fora do Brasil e essa oportunidade de estar lá, totalmente legalizado, é show. Entao na hora resolvi que era isso que queria pra minha vida, comecei a estudar frances e no final de maio enviei a papelada para o escritório de Buenos Aires.
Agora to na expectativa da entrevista e quero estar mais presente aqui no forum para compartilhar experiências, informações, sonhos…vai ser massa.
Só uma observação, tenho visto que a maioria daqui vai casado, vai com a esposa ou o marido…e eu to indo sozinho, sou solteiro, então é legal também compartilhar com pessoas na mesma condição, até porque as perpectivas/expectativas são um pouco diferente, na maioria dos casos.
Enfim, to aqui pra me entrosar, fazer amigos e podem contar comigo no que precisarem.
Abraços,
Filipe Calado.