Mais um sonhador no pedaço!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mais um sonhador no pedaço!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8284
      Cleyton
      Participante

      Olá gente!

      Meu nome é Cleyton, sou casado e trabalho como enfermeiro atualmente aqui em Londrina-PR. Eu e minha esposa mandamos nosso dossier em Dezembro de 2011 logo depois das novas regras, que passou a solicitar os testes linguísticos – IELTS e TCF-Q. Mandamos nossos sofridos testes em Junho pro México, e até agora nem sinal de vida do Escritório deles. Pretendo me infiltrar nessa comunidade pra poder estar mais atualizado às novidades à respeito deste sonho que todos nós temos em comum – o de viver num país mais digno com segurança e poder ter um futuro melhor. É isso ae galera, um abraço à todos!

    • #56105
      felipekod
      Participante

      Ola cleyton td bem?

      Eu e minha esposa somos enfermeiros tbm…
      pretende ir para ville?

    • #56119
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum Clayton.

      Espero que o aproveite bem e lendo as inumeras postagens da sua profissao e do processo em geral.

      Enquanto espera este looooooooooooooooongo processo nao falta o que ler para chegar aqui bem informado.

      Atenciosamente

    • #56149
      Cleyton
      Participante

      Valeu Carlos, estarei pesquisando mto aqui no Forum, pois já percebi que há mto o que ler de interessante! Aos poucos vamos nos achando por aqui!

      Olá Felipe, tudo bem! Rapaz, sendo Quebec eu topo ir pra qualquer canto, se não Ville, Montreal mesmo, ainda não decidimos. Uma coisa de cada vez! Legal vc ser enfermeiro, podemos assim trocar umas idéias! Abraço!

    • #56177
      Lu_campinas
      Participante

      Oi Cleyton

      Seja bem vindo !

      Sou sua colega de profissão também…

      mandamos o dossier em 28 de maio de 2012 e nosso processo foi aberto em 04 de junho de lá pra cá recebemos um e mail pedindo alguns documentos complementares que pretendemos enviar na próxima semana…

      Vamos nos informando sobre todas as novidades

      Um abraço

      Lu

    • #56179
      Cleyton
      Participante

      Olá Lu, tudo bem? Enfermeira vc tambem? pois é, vamos aproveitar essa nossa profissão para cair fora daqui o quanto antes! A cada decepção no meu trabalho eu peço a Deus para que tudo dê certo e logo. Vamos sim trocando idéias e informações, assim o povo fica mais otimista e paciente, eu espero!
      No meu caso, o chato é depois que a gente envia os que eles pedem, eles não tem a consideração nem de informar a gente por um e-mailzinho que nossos documentos chegaram, que estão analisando, coisa e tal. Mas é isso, vamos ter fé em Deus e nada mais, o resto Ele é que faz por nós!
      Boa sorte Lu, estamos aí!
      Um abraço.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.