Olá a todos que fazem deste fórum uma ferramenta de grande importância para quem deseja imigrar para o Canadá, e neste caso especialmente o Quebec.
Meu nome é Jefferson Nascimento e sou de Pernambuco. Atualmente estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e paralelamente venho adquirindo mais informações e orientações por este fórum e por blogs sobre como imigrar.
Eu ainda estou no primeiro semestre do curso, mas sempre dou o meu melhor para que em um futuro não muito distante a minha formação seja reconhecida pelos empresas de TI canadenses.
Também compreendo que para o mercado de trabalho de TI, ter fluência em inglês é obrigatório e como desejo ir para a província de Quebec, terei que correr atrás de cursos de francês e aprimorar o inglês.
Bem, eu estou aguardando a confirmação da palestra informativa em Recife para obter mais detalhes sobre este processo.
Por fim, quero agradecer a todos novamente por este fórum e espero que no futuro o Canadá não complique ou acabe com este processo. :alright:
Abraços…