Mais um no grupo. Mas já estou aqui!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mais um no grupo. Mas já estou aqui!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4115
      crodrigues
      Participante

      Pessoal,

      Como já passei por poucas e boas nas terras geladas e já estando aqui há mais de sete anos, caso precisem de informações, dicas, etc é só avisar!
      Note que não estou em Quebéc! Estou em Ottawa (Ontario), bem na fronteira com a dita província!

      Abraços!

    • #8796

      [align=justify]Olá Crodrigues!

      Seja bem-vindo! :-)

      É bom saber que podemos contar com pessoas que já estão nas terras geladas. Mesmo que vc não esteja no Québec creio que vc pode nos ajudar muito com dicas e apoio moral. Obrigado pela iniciativa.

      No que pudermos ajudar eu e Dri conte conosco, ainda falta um pouco para irmos mas estamos a mil… :lol:

      Creio que pelas informações passadas que vc é o Cláudio Rodrigues, do Terminal-Services.NET, que aliás aconselho a todos acompanharem como eu, pois ele sempre trás infrmações utéis além de tecnologia, muita tecnologia :? rsrsr (Sou Viciado em Tecnologia!)

      Grande Abraço e Sucesso![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #8800
      Carlos_Santos
      Participante

      Caro Claudio,

      vou aproveitar a sua deixa então, você poderia contribuir para deixar as suas respostas às questões da vida cotidiana que coloquei aqui neste forum e que ninguém respondeu (senão eu mesmo e Adriana, ambos aqui no Brasil).

      Isso quando você puder, é claro! :-)

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz.

    • #8804
      crodrigues
      Participante

      @clns2006 wrote:

      Caro Claudio,

      vou aproveitar a sua deixa então, você poderia contribuir para deixar as suas respostas às questões da vida cotidiana que coloquei aqui neste forum e que ninguém respondeu (senão eu mesmo e Adriana, ambos aqui no Brasil).

      Isso quando você puder, é claro! :-)

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz.

      Respondido lá. :-)

    • #8806
      Carlos_Santos
      Participante

      Obrigado Claudio,

      já coloquei mais questões….. :-) :-) :-) :-)

      atenciosamente,

      Carlos Luiz.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.