Olá pessoal,
Primeiramente gostaria de parabenizar a comunidade por este forum sensacional, já achei muita informação util por aqui que não tinha achado em nenhum outro lugar.
Meu nome é Camiel Coppelmans, tenho 33 anos, moro em Campinas-SP, sou casado há três anos com a Vanessa e temos um lindo filho de 1 ano.
Comecei a me interessar pela imigração pro Canada através de um visinho que foi à uma palestra e também está iniciando o processo de imigrição. Ainda estamos na fase de aprendisagem da lingua francesa e em paralelo tentando me informar o máximo possível sobre todos os temas referêntes à imigração.
Fiz faculdade de Ciências da Computação na Universidade Estadual de Londrina (UEL), me formei em 2003 e desde então trabalho na área de desenvolvimento de sistemas de telecomunicações dos mais variados (sistemas ADSL, GPON, Switches L2/L3/MPLS/MPLS-TP, OTN Switches dentre outros). Tenho grande experiência em desenvolvimento/arquitetura de software embarcado utilizando a linguagem de programação C e C++.
Eu e minha esposa estamos muito felizes com a possibilidade de imigração e esperamos que Quebec tenha um lugarzinho pra gente.
Muito obrigado pessoal,
Camiel