Mais um aspirante a canadense!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Mais um aspirante a canadense!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8630
      k1000
      Participante

      Olá pessoal,

      Primeiramente gostaria de parabenizar a comunidade por este forum sensacional, já achei muita informação util por aqui que não tinha achado em nenhum outro lugar.

      Meu nome é Camiel Coppelmans, tenho 33 anos, moro em Campinas-SP, sou casado há três anos com a Vanessa e temos um lindo filho de 1 ano.

      Comecei a me interessar pela imigração pro Canada através de um visinho que foi à uma palestra e também está iniciando o processo de imigrição. Ainda estamos na fase de aprendisagem da lingua francesa e em paralelo tentando me informar o máximo possível sobre todos os temas referêntes à imigração.

      Fiz faculdade de Ciências da Computação na Universidade Estadual de Londrina (UEL), me formei em 2003 e desde então trabalho na área de desenvolvimento de sistemas de telecomunicações dos mais variados (sistemas ADSL, GPON, Switches L2/L3/MPLS/MPLS-TP, OTN Switches dentre outros). Tenho grande experiência em desenvolvimento/arquitetura de software embarcado utilizando a linguagem de programação C e C++.

      Eu e minha esposa estamos muito felizes com a possibilidade de imigração e esperamos que Quebec tenha um lugarzinho pra gente.

      Muito obrigado pessoal,
      Camiel

    • #61619
      gabi-infirmiere
      Participante

      Bem vindos!

      o processo é um verdadeiro exercicio de paciência (budista!!). Felizmente na sua area nao existe ordem profissional, o que ajuda um bocado. E o mercado é bem aberto.
      Ha varios colegas de TI aqui no forum, aproveite e leia tudo o que puder.

      bonne chance!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.