Lugar para locar na chegada!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8354
      karineefernando
      Participante

      Pessoal, estarei chegando em Montreal dia 05 de dezembro de 2012 e preciso de um lugar para ficar no inicio, alguem sabe ou conhece algum apto para locar ou alguem que alugue um quarto… enfim, qualquer coisa que seja boa e barata para eu e meu noivo temporariamente???
      Tinhamos pensado em nos instalar em Laval, mas se alguem souber de alguma coisa pela região de Montreal também pode ser!!

      Obrigada

    • #57459
      Rodrigo777
      Participante

      Boa tarde,

      Eu procurando pelo http://www.easyroommate.com/, tem muitas opções…

      Abraço,
      Rodrigo

    • #57464
      cleo.noire
      Participante

      Olá Karine!

      Meu amigo que mora em Montréal me passou esse link e me disse que é de uma amigo dele, dá uma conferida se te interessar, me parece bom.
      http://celsoaubaines.blogspot.ca/

    • #57466
      Baratinha
      Participante

      Ola

      Te passo o link de um anuncio de uma outra comunidade que participo, mas deixo claro que nao conheco o ap nem a pessoa que os aluga.

      Bonjour à tous!

      Quero anunciar que alugamos quartos para estudantes e imigrantes. Temos 2 quartos para alugar. Moramos na parte de cima de um duplex e os quartos ficam na parte de baixo, com banheiro e cozinha independentes da nossa casa. Tem tudo incluso, cozinha equipada, utensilios, roupa de cama, lavadora, secadora, alarm-clock. Cada quarto possui uma cama simples. Fica perto de estação de metro, farmácia, mercado, restaurantes, etc, há 10 minutos do centro. Cada estudante tem a chave de seu quarto, para maior segurança. Ótima opção para quem vem estudar, fazer turismo, ou mesmo imigrantes recém-chegados que precisam de um lugar provisório até encontrar um apartamento para alugar, podendo ficar o tempo que for preciso.

      Preços:

      – 25 $ por noite
      – 150 $ por semana
      – 500 $ por mês

      Aos interessados, favor entrar em contato pelo e-mail: patybach14@hotmail.com

      Obrigada
      Patricia Bach

    • #57557
      karineefernando
      Participante

      Pessoal muito obrigada pelos links e dicas… vou verificar se algo me interessa!!

      Obrigada :)

    • #60575
      Geandra
      Participante

      Boa noite pessoal… alguém de Ville du quebec pode me ajudar? encontrei um ap para locar durante os primeiros meses (abril a julho) encontrei um anuncio no site logis quebec. um ap praticamente todo mobiliado para ser locado durante o verão no valor de $500 ao mês. achei um preço bem bacana mas a localização dele é na Av. Banville. Como não conheço a região de Quebec, gostaria de saber se alguém conhece essa região… coloquei no google e ela é uns 20 minutos de onibus até a universidade de Laval. Outra dúvida que tenho é se é seguro eu já alugar aqui do Brasil ainda? em se tratando de ter que transferir o dinheiro, se existe um contrato tenho segurança de chegar lá e encontrar o dono do ap e ficar nele?
      Quem puder me auxiliar ficarei muito grata…

    • #60592
      Carlos_Santos
      Participante

      Geandra,

      Olhei o endereco e vi a rua no google maps. Eu achei um site aonde vc coloca o endereco de origem e destino e ele te fornece um itinerario detalhado, veja aqui para o endereco que vc deu:

      http://trajecto.rtcquebec.ca/TVPDetails.aspx?moniker=Q3JlYXRlVFZQOlRWUERldGFpbHM6YzA4ZDFjZGQtMjk5MS00MTI5LWFlZDYtMjIxZWM5YWU5Y2E1

      De fato sao 30 minutos, tendo uma parte a pé e dois onibus para chegar na universidade.

      O que vc precisa ver é a frequencia dos onibus para o centro. Por isso alguns lugares sao mais em conta, pois sao mais longes….

      Quanto ao local, vi que é cheio de blocos de apto. Provavelmente deve ser o que eles estao alugando.

      Pode ser que a vizinhanca seja boa ou nao, isso nao tem como saber so se vc conhece alguém que ja morou ou mora por la. Sinto mas nao conheco o local.

      Quanto a alugar a distancia, quando eu o fiz, paguei somente a reserva e quando cheguei paguei o restante. Também nao conhecia nem tinha referencias do local aonde fiquei no comeco, mas liguei para eles e depois de uma conversa me senti confiante e fiz a reserva.

      Sugiro que faca o seu caminho assim… so uma sugestao!

      Boa sorte na sua decisao!

    • #60619
      Geandra
      Participante

      Que bacana o site.. gostei…
      bem… o local não é tão centralizado assim… tenho que andar um pouquinho..rss em relação a horário de ônibus vou dar mais uma pesquisada… mas em relação ao aluguem o dono não me pediu dinheiro para deixar reservado , ele disse que quando chegasse era para eu pagar os meses que gostaria de ficar… ele me pediu referencia de Quebec.. como tenho apenas um casal de amigos em Montreal ele me pediu o telefone deles…vou esperar para ver se ele entra em contato com eles…
      mas obrigada pelas dicas…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.