Luciano New Brunswick

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Luciano New Brunswick

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4832
      fflush
      Participante

      Eu sou de Belo Horizonte e entrei com o meu processo sozinho em Agosto de 2006 em Montreal, atualmente estou vivendo em New Brunswick/Canada ate conseguir o CSQ. Trabalho com IT no Canada faz 1 ano. Gostaria de trocar informacoes com outras pessoas que estao imigrando para o Quebec para trabalhar com IT.

    • #16724
      vbarizon
      Participante

      Olá fflush,

      Também pretendo ir a Quebec trabalhar com TI.
      Mas só daqui a alguns anos…

      Como está o mercado aí em relação a programação?
      Quais as tecnologias mais utilizadas?

      Abraços…

    • #16732
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso fórum fflush!!!

      Temos um tópico aqui na comunidade de colegas de TI, veja o tópico Tecnologia da Informação – TI, que estavam aqui no Brasil fazendo o processo de imigração e pelo tempo alguns ja devem estar por ai!

      Você poderia contribui neste tópico indicado para trocarmos mais informações sobre o tema!

      Eu chego em breve!   :wink:

    • #16742
      nakhatealokalokimm
      Participante

      fflush,

      bem-vindo e vamos trocar ideias sim. Sou da área de TI tb, mas posta lah no topico que o Carlos disse, ok?

      valeu,

      alok

    • #16798
      Fabiocb
      Participante

      Olá Fflush,

      Seja bem vindo a comunidade, também sou da aera de TI e também estou indo sozinho, ja consegui o CSQ e agora estou esperando pela parte federal, como vc ja esta a 1 ano por ai deve estar por dentro do mercado local, você trabalha em que area (infra, programação, vendas, trainamento, suporte, etc).

      Abraços

      Fábio

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.