Luciana e Fernando de Campinas….

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Luciana e Fernando de Campinas….

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Luciana e Fernando
      Participante

Olá, também somos novos na comunidade, moramos em Campinas, mas somos gaúchos e já estamos no processo há mais de 1 ano e 4 meses, e atualmente esperamos ansiosamente o pedido dos exames.
      Em relação ao francês, estudei durante vários meses na Skill do Cambuí, que fechou, e posso falar com propriedade, MUDEM PARA ALIANÇA! É muito melhor, em todos os sentidos, e o governo do Québec ainda reembolsa 1500 dólares gastos com francês desde que seja na Aliança Francesa ou em outras escolas selecionadas. Eu estou adorando a AF, super organizada, carga horária maior e ainda tem várias opções de intensivo.
      Abraços.

Carlos_Santos
      Participante

sejam bemvindos ao nosso forum Luciana e Fernando.

Eu separei a mensagem de vocês para que ficasse mais visivel a apresentacao de vocês.

Boa sorte no processo de vocês!

larajundi
      Participante

Olá Luciana e Fernando tudo bem?

Sou nova no forúm também e por aqui já encontrei outros dois casais de Campinas também no inicio do processo como eu.
      Vi que vcs já estão bem adiantados que legal !Já passaram pela entrevista pelo jeito!
      Obrigado pela dica da escola. Quanto tempo vcs já tem de francês?

Nós iremos fazer um micro- encontro( até agora 3 casais ) aqui de Campinas , no Iguatemi sábado agora às 16:00 hras. Se vcs se interessarem serão bem vindos!

Atenciosamente

Laryssa e Ricardo
      larajundi@hotmail.com
      rcvannucci@hotmail.com

Gleicevieira
      Participante

Boa tarde, Luciana e Fernando!

Sejam – bem vindos a comunidade somos novos também, e também estaremos este sabado no Iguatemi! Se puderem estar presente será muito bom, pois com certeza já terão muito para compartilhar….nós ainda estamos engatinhando no processo…..

Quanto a escola já nos matriculamos na Skill do centro uma nova unidade, esperamos que valha a pena pois pode ser que a nossa experiencia seja diferente…..mas de qualquer forma valeu pela dica…….depois deste pacote que fechamos pode ser que mudemos…..vamos ver o andamento do aprendizado……

Até sabado!
      gleice_fac@yahoo.com.br
      extern.reinaldovieira@daimler.com

Gleice e Reinaldo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.