Lojas para estúdios de audio, fotografia, e eletrônicos

Home Fórum Informações Gerais Turismo Lojas para estúdios de audio, fotografia, e eletrônicos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7647
      Filipevsm
      Participante

      Pessoal, dei uma vasculhada por aí a respeito de lojas sobre alguns produtos nos quais tenho a intenção de comprar em minha primeira visita à Montréal no fim do ano.

      Gostaria de compartilhar, e também, claro, pedir a opinião de vocês sobre boas lojas com ótimos preços para cada tipo de artigo em questão.

      Vamos aos meus resultados então:
      Eletrônicos em geral
      – Futureshop.ca (bons preços)
      – BestBuy.ca
      – Staples.ca

      Computadores e Notebooks
      – Dell.ca

      Câmeras e filmadoras
      – CameraCanada.com
      – SimonsCameras.com
      – CamtecPhoto.com (bons preços)

      Áudio profissional, radialismo e produtos para estúdios
      – MoogAudio.com
      – DurhamRadio.com (bons preços)
      – Radioworld.ca (bons preços)
      – StevesMusic.com

      Compras online
      – Ebay.ca
      – Amazon.ca

      Agora deixo meu pedido para vocês! Tenho a pretensão de comprar, basicamente, equipamentos para estúdio de áudio, artigos de computação (mouse, pen tablet, etc), câmera, e eletrônicos em geral (celulares, ipods, etc), relógios, óculos de sol, roupas, tênis. Conhecem lugares bacanas (e também baratos) pra isso?

      Até pensei em visitar Nova York para realizar algumas compras, mas o período que terei pra ficar e o dimdim não me permitirão, sem contar que irei durante o inverno, aí tudo fica mais complicado ainda!

      Agradeço pelo apoio de todos de antemão!

    • #47181
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Filipe,

      eu sempre olho estes sites aqui:

      – Bureau en gros : http://www.bureauengros.com/FRA/Catalog/stap_home.asp
      http://www.dell.ca

      Se me lembrar de mais coloco aqui…. depois.

      So uma dica:

      – o futuroshop tem uma politica que uso direto. Eles pagam o preco da concorrencia menos 10% do valor da diferenca de precos. Assim , vc sempre paga mais barato que o valor mais barato ;-)

      So que precisa provar, seja com um anuncio da concorrência ou um site que eles possam verificar (eles tem varios computadores ligados à internet para isso na loja).

      Pesquise antes e vai la depois ;-)

      Abraços

    • #47170
      SANDROMS
      Participante

      Filipe,

      inclua na sua lista de equipamentos de som e estúdio:

      http://www.stevesmusic.com/

    • #47193
      Filipevsm
      Participante

      Maravilha!! Dicas valiosíssimas! Vou levar os folhetos na Futureshop com certeza! rs.. Obrigado!

      Agora me digam uma coisa. Será que mais a pena comprar pelos sites de compra online ou nas lojas? Tive algumas indicações para comprar online e mandar entregar no hotel mesmo, pois economizaria dinheiro e tempo procurando estes produtos. E de fato percebi que alguns preços são melhores no Ebay/Amazon do que nas lojas físicas, além da maior variedade e disponibilidade dos produtos.

      O que acham sobre isso?

    • #47194
      Carlos_Santos
      Participante

      as vezes no site da loja esta indicado, so na internet ou so nas lojas!

      Depende…..

      Esta logica do preco da concorrencia so vale nas lojas e nao comprando pela internet, ok!

      Abraços

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.