Home › Fórum › Informações Gerais › Turismo › Lojas para estúdios de audio, fotografia, e eletrônicos
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
13 de setembro de 2011 às 01:28 #7647
Filipevsm
ParticipantePessoal, dei uma vasculhada por aí a respeito de lojas sobre alguns produtos nos quais tenho a intenção de comprar em minha primeira visita à Montréal no fim do ano.
Gostaria de compartilhar, e também, claro, pedir a opinião de vocês sobre boas lojas com ótimos preços para cada tipo de artigo em questão.
Vamos aos meus resultados então:
Eletrônicos em geral
– Futureshop.ca (bons preços)
– BestBuy.ca
– Staples.caComputadores e Notebooks
– Dell.caCâmeras e filmadoras
– CameraCanada.com
– SimonsCameras.com
– CamtecPhoto.com (bons preços)Áudio profissional, radialismo e produtos para estúdios
– MoogAudio.com
– DurhamRadio.com (bons preços)
– Radioworld.ca (bons preços)
– StevesMusic.comCompras online
– Ebay.ca
– Amazon.caAgora deixo meu pedido para vocês! Tenho a pretensão de comprar, basicamente, equipamentos para estúdio de áudio, artigos de computação (mouse, pen tablet, etc), câmera, e eletrônicos em geral (celulares, ipods, etc), relógios, óculos de sol, roupas, tênis. Conhecem lugares bacanas (e também baratos) pra isso?
Até pensei em visitar Nova York para realizar algumas compras, mas o período que terei pra ficar e o dimdim não me permitirão, sem contar que irei durante o inverno, aí tudo fica mais complicado ainda!
Agradeço pelo apoio de todos de antemão!
-
13 de setembro de 2011 às 13:59 #47181
Carlos_Santos
ParticipanteOla Filipe,
eu sempre olho estes sites aqui:
– Bureau en gros : http://www.bureauengros.com/FRA/Catalog/stap_home.asp
– http://www.dell.caSe me lembrar de mais coloco aqui…. depois.
So uma dica:
– o futuroshop tem uma politica que uso direto. Eles pagam o preco da concorrencia menos 10% do valor da diferenca de precos. Assim , vc sempre paga mais barato que o valor mais barato ;-)
So que precisa provar, seja com um anuncio da concorrência ou um site que eles possam verificar (eles tem varios computadores ligados à internet para isso na loja).
Pesquise antes e vai la depois ;-)
Abraços
-
13 de setembro de 2011 às 14:04 #47170
SANDROMS
ParticipanteFilipe,
inclua na sua lista de equipamentos de som e estúdio:
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
13 de setembro de 2011 às 16:33 #47193
Filipevsm
ParticipanteMaravilha!! Dicas valiosíssimas! Vou levar os folhetos na Futureshop com certeza! rs.. Obrigado!
Agora me digam uma coisa. Será que mais a pena comprar pelos sites de compra online ou nas lojas? Tive algumas indicações para comprar online e mandar entregar no hotel mesmo, pois economizaria dinheiro e tempo procurando estes produtos. E de fato percebi que alguns preços são melhores no Ebay/Amazon do que nas lojas físicas, além da maior variedade e disponibilidade dos produtos.
O que acham sobre isso?
-
13 de setembro de 2011 às 17:03 #47194
Carlos_Santos
Participanteas vezes no site da loja esta indicado, so na internet ou so nas lojas!
Depende…..
Esta logica do preco da concorrencia so vale nas lojas e nao comprando pela internet, ok!
Abraços
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.