Lisandro – São Paulo/Capital :: Apresentação

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Lisandro – São Paulo/Capital :: Apresentação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4490
      lisandrosouza
      Participante

      Bom dia pessoal,

      Agora é que visitei este site com calma, depois de ter enviado bastante perguntas para vocês …

      Desculpem-me. Até semana passada eu não sabia dessa possibilidade que o Canadá, através de Quebec, está proporcionando aos brasileiros !!!!
      Fiquei sabendo desta possibilidade de visto através da minha sogra no final de semana passado e estou aflito em saber se serei contemplado com este visto ou não.

      Parabéns à equipe que cuida que criou este site e àqueles que cuidam também !
      Ele é extremamente útil e interessante.

      Bem, eu sou Lisandro, tenho 33 anos, estudo o segundo ano de Análise de Sistemas e trabalho com desenvolvimento e gerenciamento Web.

      Pretendo iniciar o processo de imigração o quanto antes, pois daqui a apenas dois anos não estarei mais apto para tal, haja vista que estou com 33 anos hoje.

      Tenho esperança de poder conseguir o visto para poder viver num país com melhores condições de vida e oportunidades.

      Um abraço a todos.

      Att. Lisandro

    • #12364
      AleBHZ
      Participante

      Seja bem vindo à CBQ Lisandro.
      Espero que dê tudo certo com seu processo.
      Boa sorte!

      Abraços,

      Alessandro

    • #12366
      Fabiocb
      Participante

      Olá Lisandro,

      Seja muito bem vindo, como você pode ver você está no lugar certo para pesquisar sobre Québec e o Canadá, o pessoal por aqui é muito atencioso.
      Bom eu te desejo boa sorte nesse sua nova jornada com destino à Québec.

      Abraços

      Fábio

    • #12390
      Erasmo
      Participante

      Olá Lisandro, já havia nos comunicado antes mas sempre vale a pena dar as boas vindas aos novos integrantes da Comunidade… 8)

      A minha dica sempre é PESQUISE, PESQUISE e PESQUISE sobre tudo…e quando achar que já encontrou tudo, PESQUISE sobre o que PESQUISAR… :lol:

      Abraços e boa sorte!

    • #12395
      makeloo
      Participante

      Lisandro ,
      Seja bem vindo à CBQ.
      Contunue contribuindo, pesquisando, perguntando e respondendo também.
      um abraço

    • #12412
      Ventura
      Participante

      Olá Lisandro,

      também sou novo por aqui, seja bem vindo. Aqui você vai encontrar muitas informações importante para inciar o seu processo. Boa sorte.

      Forte abraço a todos,

      Alexandre

    • #12458
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Lisandro,

      Seja bem-vindo à Comunidade Brasil-Québec!!!

      Como todos já disseram o melhor passo para uma imigração de sucesso é a pesquisa. Te digo isso pois já pesquisei muito e ainda que preciso pesquisar cada vez mais para que possa obter o que almejo no Canadá. E olha que a cada dia aprendo coisas novas, mesmo já tendo mais de 02 anos de pesquisas.

      Abraços,[/align]

    • #12471
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo e boa pesquisa! :wink:

    • #12475
      JeffersonAV
      Participante

      Oi Lisandro,

      vc vai ver que aqui só tem gente boa… para começar, na seção de downloads tem uma lista de empresas da área de multim´dia… para vc, que como eu, trabalha com web, é um bom ponto de partida.

      Se bem-vindo!

    • #12476
      lisandrosouza
      Participante

      Obrigado pela recepção Jefferson,

      Pelo jeito ainda vou precisar muuuuuito das informações deste site … (risos)

      Faço votos de que nos encontremos a curto prazo lá em Québec hein ?

      Isso vale pra todos.

      Um abraço e boa noite.

      Att. Lisandro
      http://www.lisandro.com.br

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.