Línguas mais faladas por região no Canadá!

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Québec Línguas mais faladas por região no Canadá!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4312

      [align=justify]Olá pessoal, :D

      Olha que interessante que eu achei em minhas pesquisas sobre o Canadá, um mapa interativo no site da CBC.CA News onde podemos ver os idiomas falados, bem como uma proporção de cada em cada província do Canadá! 8) :idea:

      O que eu notei é que tem chinês pra caramba lá… :lol: `o´ `o`

      Abaixo segue o link:

      Map-languages-Canada – CBC.CA

      Espero que gostem,

      Grande abraço e sucesso![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10057
      makeloo
      Participante

      Legal o mapa pois assim podemos ver que o Canadá investe no processo de imigração no mundo inteiro. Ele tb confirma o que já me disseram antes: tem oriental pra caramba lá.
      Um abraço
      Marcelo Ribeiro

    • #10064
      leserafim
      Participante

      Muito interessante Bruno,

      A conclusão que eu chego é que devemos fala o Francês sem esquecer do Ingles já que mais de 21 milhões de pessoas falam.

      Leandro

    • #10073
      Carlos_Santos
      Participante

      porque será que o mandarim é a terceira lingua do Canadá depois do Inglês e o francês ???

      :lol:  :lol:  :lol:

    • #10087
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Bruno,

      Interessante isso , acho que vou comecar a estudar mandarin tb.

      valeu alok

    • #10194
      AleBHZ
      Participante

      Realmente, acho que fora da Ásia, o lugar onde tem mais asiáticos é lá no Canadá mesmo… Chineses, indianos, árabes, etc, estão bombando naquelas terras geladas. O bom é imaginar que eles estão convivendo harmonicamente, na medida do possível.

      abs,

      Alessandro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.