Limite de Idade para conseguir autorização para Quebéc

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Limite de Idade para conseguir autorização para Quebéc

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4648
      anacic
      Participante

      Olá!

      Meu nome é Ana Flávia tenho 24 anos sou formada em Educação Física e sou professora de tênis a 4 anos, meu marido tem 35 anos é formado em arquitetura. Estamos interessados em saber algumas condições necessárias para ir para Quebéc, e ao pesquisar encontramos como requisitos básicos a idade, vocês acham possível conseguirmos imigrar mesmo contando com o fator idade de meu marido?

    • #14443
      lilian
      Participante

      Ola pessoal
      estou no Rio de Janeiro, com muito interesse em imigrar para Quebec, eu e meu marido.
      Vimos muito nos sites, mas temos duvidas sobre?
      -O nivel dos salarios medios variam a partir de quanto, pois sabemos que o minimo é em torno de 1.300 CAN,
      é isso mesmo, e os descontos sobre salarios, em Quebec, sao de quanto (sob o ganho real)?

    • #14446
      Dondoca
      Participante

      Oi, Ana Flávia.
      Pelo que eu sei, o fator idade conta muito, mas não é absoluto, devendo ser observado também outros itens como formação acadêmica, experiência profissional, conhecimento da língua, etc.
      Quanto ao limite de idade, me foi informado que você o limite de idade para o Processo de Québec é de 35 anos, mas que essa idade é válida para o momento de início do mesmo. Ou seja, você tem que dar entrada ANTES de completar 36 anos, pois depois de inicado o processo, é como se idade “congelasse”.
      Estamos na mesma situação e meu marido completa 36 anos em novembro. Assim, vamos dar entrada no máximo até junho, para não corrermos riscos.
      Espero ter ajudado!! :)
      Boa sorte!!

      Daniela

    • #14447
      anacic
      Participante

      Olá Daniela,

      Muito obrigada pela informação. Meu marido completa 36 anos em março mas vou continuar avaliando para ver se ainda é possível iniciar o processo.

      Obrigada, Ana Flávia.

    • #14456
      amorim
      Participante

      Ana Flavia,

      Tenho 36 anos e estou aguardando o pedido de exame médico, mas dei entrada quando tinha 35 anos. Então seria interessante vcs darem entrada antes do seu marido completar os 36. Mas eu penso que no caso de casal a idade pode não fazer tanto peso, inclusive aconselho vc entrar como requerente principal por colocaria o seu marido como o acompanhante e creio que isto já facilitaria um pouco. se tiver filhos e forem de menor ajuda mais ainda no processo sem contar na questão profissional. Porque pelo comentaria que escutei em uma palestra, foi bem claro que não adianta ter 20 Anos apenas e tb não ter nenhuma qualidade técnica. Portanto não perca tempo de entrada o mais rapido possível.

      Um abraço

      Giovanni Amorim

    • #14457
      carol.
      Participante

      Olá Ana Flávia,
      É isso mesmo que o Giovanni disse, se você for a requerente principal a idade do seu marido não vai influenciar no processo.
      Abraços, Carol

    • #14458
      Carlos_Santos
      Participante

      Cara Ana Flávia,

      faça o teste online tendo vc como requerente principal e veja a chance de vocês….. se der tudo OK, então a idade do seu marido não sera impedimento…. como disse a Carol.

      Boa sorte!

    • #14479
      Fabiocb
      Participante

      Olá Ana Flavia e Lilian,

      Sejam bem vindas a comunidade, pesquisem bastante aqui no site e vocês econtraram respostas para a maioria das perguntas, mas se mesmo assim não conseguirem resposta, com certeza vocês vão encontrar alguem para ajudar.

      Abraços

      Fábio

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.