Limite de Idade para conseguir autorização para Quebéc

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Limite de Idade para conseguir autorização para Quebéc

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4648
      anacic
      Participante

      Olá!

      Meu nome é Ana Flávia tenho 24 anos sou formada em Educação Física e sou professora de tênis a 4 anos, meu marido tem 35 anos é formado em arquitetura. Estamos interessados em saber algumas condições necessárias para ir para Quebéc, e ao pesquisar encontramos como requisitos básicos a idade, vocês acham possível conseguirmos imigrar mesmo contando com o fator idade de meu marido?

    • #14443
      lilian
      Participante

      Ola pessoal
      estou no Rio de Janeiro, com muito interesse em imigrar para Quebec, eu e meu marido.
      Vimos muito nos sites, mas temos duvidas sobre?
      -O nivel dos salarios medios variam a partir de quanto, pois sabemos que o minimo é em torno de 1.300 CAN,
      é isso mesmo, e os descontos sobre salarios, em Quebec, sao de quanto (sob o ganho real)?

    • #14446
      Dondoca
      Participante

      Oi, Ana Flávia.
      Pelo que eu sei, o fator idade conta muito, mas não é absoluto, devendo ser observado também outros itens como formação acadêmica, experiência profissional, conhecimento da língua, etc.
      Quanto ao limite de idade, me foi informado que você o limite de idade para o Processo de Québec é de 35 anos, mas que essa idade é válida para o momento de início do mesmo. Ou seja, você tem que dar entrada ANTES de completar 36 anos, pois depois de inicado o processo, é como se idade “congelasse”.
      Estamos na mesma situação e meu marido completa 36 anos em novembro. Assim, vamos dar entrada no máximo até junho, para não corrermos riscos.
      Espero ter ajudado!! :)
      Boa sorte!!

      Daniela

    • #14447
      anacic
      Participante

      Olá Daniela,