Ligaçao do consulado do canada

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Ligaçao do consulado do canada

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8447
      gabsgabs
      Participante

      Ola, hoje a tarde recebi uma ligaçao do consulado do canada, uma moça chamada adriana me fez algumas perguntas, ela parecia estar calma no telefone entao nao sei se é bom ou ruim, eis as perguntas que ela me fez : primeiramente ela me perguntou o que eu iria fazer no canada, eu respondi que iria a turismo, segunda pergunta : como eu conheci a pessoa que eu iria ficar na casa hospedada, respondi que num jogo online, terceira pergunta: como nos conhecemos ha muito tempo, convidei meu amigo a ficar hospedado em minha casa para conhecer a cidade etc entao ele e a familia dele quiseram retribuir o mesmo para mim,e entao a moça perguntou se ele tinha vindo ao brasil e onde ele tinha ficado, repondi que ele ficou aqui em casa ja que nos conhecemos ao menos quase 4 anos e ele quis vir conhecer um pouco do brasil e a ultima questao: ele nao é seu namorado ne? é so seu amigo? eu respondi que eramos so amigos.

      entao eu nao sei se essa ligaçao foi boa ou ruim, alguem poderia me ajudar??
      beijos.

    • #59019
      Shape
      Participante

      Se você está tentando o visto de turismo, não vejo problema nenhum não. Só acho estranho ler isso no fórum de Processo de “Imigração” para o Québec.

    • #59020
      Marcelo_Andrade
      Participante

      esta viagem pode ser uma viagem de reconhecimento né?

      Se for gabsgabs, vou te passar um tópico que já se trata disso….eu tb tinha algumas dúvidas quando eu fiz a minha viagem. Caso contrário, é o que o Shape disse….rsss

      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/15/4003.html

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #59021
      gabsgabs
      Participante

      sim é de turismo, desculpe-me se escrevi a pergunta no topico errado, eu sou nova nesse site e nao sei direito o que é o que, mas fico feliz de terem me respondido, ontem recebi um baita susto quando recebi essa ligaçao, e como nao conheço ngm que ja tenha passado por isso decidi vir a este site que parece ajudar bastante pessoas que tem duvidas, mas obrigada mesmo por terem respondido a minha pergunta, amanha informo o que estava escrito no envelope marrom, espero ter boas noticias, beijos.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.