Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › Levar ou Não as nossas coisas ???
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
3 de abril de 2010 às 18:54 #6061Herve_e_DanielaParticipante
Caros amigos da comunidade,
procurei bastante, mas não encontrei testemunho sobre a possibilidade de levar ou não “a nossa casa” conosco …Alguém ja tentou a experiência?
Estou começando a pesquisar empresas de mudança internacional, pois temos acumulado bastante coisas relativamente inuteis (podemos aproveitar para fazer uma limpeza de toda tralha que acumulamos ao longo dos anos ;-) e que nunca criamos coragem para jogar fora ou doar) … mas mesmo assim temos muitas outras coisas que não cabem na mala de 32kgs, como coleção de DVDs, de livros, sofas, mesas, cadeiras, estantes, comodos, ustensilios de cozinha, etc …
Sei que la tem o IKEA e outras lojas baratas e boas da mesma categoria para recomeçar de zero para quem tem um orçamento pequeno ;-) mas … se alguém ja conhecer empresas boas e uma ordem de preços, com uma experiência “traumatica” ou não, agradeço. Quando eu me mudei da França para o Brasil, levei quase tudo (menos os eletrodomesticos) e nem cogitei sobre uma alternativa “compra tudo de novo!” (bom, na epoca, a minha empresa pagou). Mesmo assim, o recebimento do container foi traumatico e levou meses. Imagino que no Canada seja mais organizado.
Um abraço,
Hervé e Daniela -
3 de abril de 2010 às 23:40 #38131Carlos_SantosParticipante
veja o topico
Transporete de mercadorias por navio.
em http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/topic.html?f=6&t=2314&p=25768
-
6 de setembro de 2011 às 04:48 #47013berlotaParticipante
Herve_e_Daniela, esse momento é complicado. Eu acho que fiz umas 3 separações e na hora de colocar na mala ainda joguei fora umas coisinhas. ;) Deixamos muito peso como CDs e livros e etc na casa de um tio.