Les carrières d’avenir

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Les carrières d’avenir

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4494
      Erasmo
      Participante

      Olá a todos!

      Nosso amigo Rafael citou os links a seguir no CanadaImigration Group.

      Para quem está em dúvida em iniciar uma nova carreira, estudar, mercado de trabalho, oportunidades de emprego, desemprego e tendências, é uma boa leitura   :wink:

      :: Les Carrières d’Avenir 2007 ::

      :: Rapport de Recherche ::

      Abraços!

    • #12479
      roroiavel
      Participante

      Olá….por favor,

      No meu caso, que estou começando o curso de Francês, haveria alguma informação sobre o mercado de trabalho em Quebec que seja em Inglês ou Espanhol?

      Para aqueles que já estõa por lá (ainda estou em São Paulo), quanto tempo demoraram para achar emprego?

      Trabalho em administração de projetos de TI (mas não sou de TI), será que demoro para conseguir algo?
      Obrigada pela ajuda!

      Rosana. :)

    • #12481
      Erasmo
      Participante

      Olá Rosana, seja bem-vinda!

      No início, é primordial que você faça uma ampla PESQUISA sobre tudo relacionado à imigração. Como você ainda inicia no francês, você pode começar sua pesquisa aqui mesmo na comunidade, onde há muita informação importante e extremamente útil para que você direcione melhor suas dúvidas. No fórum, já houve bastante discussão sobre a área de TI (use a ferramenta de busca do site e encontrará os tópicos relativos).

      A maioria dos sites oficiais de imigração e documentos possuem versões em inglês e alguns até em espanhol. Com relação à tempo para arrumar emprego, fica difícil respondê-la pois isso depende de cada caso…

      Veja os links e artigos do comunidade, principalmente os sites oficiais…situe-se primeiro no esquema da imigração… :wink:

      Boa pesquisa e bom estudo!

    • #12490
      Carlos_Santos
      Participante

      @roroiavel”;p=”4388 wrote:

      No meu caso, que estou começando o curso de Francês, haveria alguma informação sobre o mercado de trabalho em Quebec que seja em Inglês ou Espanhol?

      o mesmo site indicado, jobbom, pode ser visto em inglês em:

      http://www.jobboom.com/mod-bin/prod/index.pl

      ou então veja este outro que tb tem esta opção em Inglês:

      http://jobfutures.ca/en/home.shtml

      boa pesquisa! :wink:

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.