Alguém sabe onde posso encontrar leite Ninho (Fases), aqui em Montreal ou região????
Meu filho não se adaptou a nenhu outro daqui… e meu estoque está acabando.
Ola Bialuf, isso eu nunca reparei pelos lugares que encontrei mas tente ver em algum destes lugares: Marché Soares (fica na Duluth, no Plateau), Marché Alim-Pôt (na Roy com a St-Laurent), Sabor Latino (tem duas lojas uma perto da estação Jean-Talon e uma outra no Plateau)… são lugares onde geralmente compramos coisas do Brasil. Talvez vc possa encontrar. Boa sorte
Ronaldo
Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.
Bialuf,infelizmente até onde eu tenho conhecimento a venda de leite Ninho em Montreal estaria complicada..em fevereiro estive em Boston e trouxe uma lata para um amigo de Montreal que tem a mesma situação com a filha pequena e sei que ele encomenda de quem vem do Brasil para não baixar o estoque dele.
Continue procurando em Montreal nesses locais que foram indicados e comece a pedir aos conhecidos e amigos de boa vontade para trazerem do Brasil.
Em dezembro tem 99% de chances de ir a Boston e se quiser compro pra vc e te entrego em Montreal sem problemas. Entre em contato comigo via mensagem ok?
Boa sorte!
Ronaldo e Susana,
Irei dar uma olhada ainda hoje nos lugares que vocês indicaram, espero conseguir algo.
Patinha,
Vou te enviar uma mensagem, muito obrigada mesmo.
Pessoal, se tiver alguém vindo do Brasil para Montréal, e puder trazer qualquer quantidade de leite ninho fases, eu fico muito grata!
Realmente já tentei TODOS os leites daqui e meu filho os rejeita.