La Rocque e Silvia se apresentando…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! La Rocque e Silvia se apresentando…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6483
      larocque
      Participante

      Olá pessoal,

      Eu trabalho na Vivo com administração de redes Windows 2000/2003/2008, tenho algumas certificações internacionais da Microsoft (MCP, MCSA, MCSE, MCT, MCTS e MCITP) e minha querida esposa trabalha como funcionária pública do Estado de São Paulo, como professora de Geografia.

      Eu e minha esposa estamos começando nosso processo a partir de março/2010, pois antes estaremos realizando o curso de Francês, alguém tem alguma experiência e a visão para compartilhar conosco com relação a escola que podemos procurar de Francês?

      Ontem 26/11, minha esposa esteve na palestra aqui em São Paulo com a Soraia Tandel e ela gostou muito da palestra e principalmente com relação a sinceridade da Soraia explicando e dando dicas com relação principalmente a entrevista.

      Agradeceremos todas as dicas e o caminho das pedras que muitos dos colegas já trilharam e conhecem muito bem.

      Externamos nossos sinceros votos à todos aqueles que já estão no processo e aqueles que já finalizaram o mesmo, desejando muito sucesso à todos!

      Um grande abraço a todos,

      La Rocque e Silvia.

    • #27023
      Carlos_Santos
      Participante

      Sejam bem vindos ao nosso forum!

      Boa sorte na nova caminhada!

    • #27029
      Anonymous
      Participante

      Bem vindos e boa sorte no processo!!

      Abraços
      Erika

    • #19845
      salsa
      Participante

      Bem vindos…. estamos na turma do lado de vcs na Ecole St Paul :p

    • #19848
      larocque
      Participante

      salsa,

      Legal!

      Esse ano será de muita correria para nós.

      Em Março (Segunda quinzena) estaremos enviando nossa documentação para o Consulado.

      Vamos adicioná-los como nossos Amigos, para mantermos contato.

      Abraço,
      La Rocque e Silvia.

    • #19865
      Gus_23
      Participante

      Bem vindos acomunidade! Aproveitem bastante as informações da CBQ e se preparem pra muita ansiedade!

    • #19871
      Mathieu
      Participante

      Sejam bem vindos à Comunidade Brasil Québec! Tenho certeza de que aqui vcs encontrarão não somente muitas informações úteis sobre todo o processo (desde a preparação para enviar o dossiê ao Escritório de Imigração até a espera para chegada dos vistos), mas também apoio para os momentos de ansiedade (que não são poucos, mas suportáveis) como disse nossa colega Gus_23.

      Bonne chance.

      Mathieu.

    • #19882

      Muito bem-vindos à nossa Comunidade! Profitez-en!

      Grande abraço e sucesso no processo!

      À +! 8)

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.