Olá pessoal,
Eu trabalho na Vivo com administração de redes Windows 2000/2003/2008, tenho algumas certificações internacionais da Microsoft (MCP, MCSA, MCSE, MCT, MCTS e MCITP) e minha querida esposa trabalha como funcionária pública do Estado de São Paulo, como professora de Geografia.
Eu e minha esposa estamos começando nosso processo a partir de março/2010, pois antes estaremos realizando o curso de Francês, alguém tem alguma experiência e a visão para compartilhar conosco com relação a escola que podemos procurar de Francês?
Ontem 26/11, minha esposa esteve na palestra aqui em São Paulo com a Soraia Tandel e ela gostou muito da palestra e principalmente com relação a sinceridade da Soraia explicando e dando dicas com relação principalmente a entrevista.
Agradeceremos todas as dicas e o caminho das pedras que muitos dos colegas já trilharam e conhecem muito bem.
Externamos nossos sinceros votos à todos aqueles que já estão no processo e aqueles que já finalizaram o mesmo, desejando muito sucesso à todos!
Um grande abraço a todos,
La Rocque e Silvia.