lá a todos

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4119
      Anonymous
      Participante

      Meu nome é Jean sou casado e tenho dois filhos. Estou estudando ir para o Canadá. Irei avaliar a questão financeira alem da segurança que é claro que por essa nem precisa pensar. Mas é isso ai.

      Um abraço,

      Jean

    • #8822
      Dri_Torres
      Participante

      Olá Jean,

      Me mande por e-mail dritorres@gmail.com, seus dados como cel, tel, e-mail e msn se tiver para poder te cadastrar no nosso grupo de imigrantes BH. Ao todo somos 55 pessoas e teremos um encontro ainda este mês… assim que te cadastrar te mando a lista de imigrantes e os dados do VII Encontro.

      Abraços

    • #9554
      Anonymous
      Participante

      Meu nome é Jean, sou Casado e tenho dois filho. Sou analista de sistemas e pretendo ir para o Canada em 2008. Quando saiu o primeiro anuncio no jornal diario da tarde que tenho ate hoje (se não me engano) as palestras foram no MinasCentro com o Paquete, ja pretendia ir, porem a vida me vez ficar mais um pouco. hoje definitivamente vou pois quero dar um futuro tranquilo e melhor aos meus filhos.

      Adriana, ainda não fui aos encontros, primeiro por causa que trabalho 12 horas por dia (2 empregos) e segundo por causa dos filhos pois as vezes tem um doente as vezes vou dar aula aos sabados, vou ver se no proximo eu vou. Pois reativei o projeto Canada, so que agora é Canada 2008 ai vamos nós. outra coisa, vc fazem aula de frances aonde e com quem?? Fazia com uma professora particular para mim ela ta fazendo 40 a hora para eu e minha esposa, normalmente ela faz 50. Estou estudando com o Roseta, Tell me more e tenhou um outro que fico escutando o dia inteiro no Minas (trabalho no Minas tenis clube durante o dia)

      observação: ja faço parte do grupo com o email jeancamila@ig.com.br. Estou no grupo desde o inicio quando o Jose ainda estava em BH.

      Um abraço

      Jean

    • #9559
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Jean,

      Realmente você já está na lista e será bem-vindo nos próximos encontros!!!

      Agora eu dei uma paradinha nas aulas particulares, pois na fase em que estamos o dinheiro vai embora muito rápido  :cry:

      Eu fazia aulas com o professor Ernandes que você poderá encontrar o contato na seção Francês no fórum.

      Diga que eu e o Bruno te indicamos que ele poderá te dar um descontinho   :wink:

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.