Meu nome é Jean, sou Casado e tenho dois filho. Sou analista de sistemas e pretendo ir para o Canada em 2008. Quando saiu o primeiro anuncio no jornal diario da tarde que tenho ate hoje (se não me engano) as palestras foram no MinasCentro com o Paquete, ja pretendia ir, porem a vida me vez ficar mais um pouco. hoje definitivamente vou pois quero dar um futuro tranquilo e melhor aos meus filhos.
Adriana, ainda não fui aos encontros, primeiro por causa que trabalho 12 horas por dia (2 empregos) e segundo por causa dos filhos pois as vezes tem um doente as vezes vou dar aula aos sabados, vou ver se no proximo eu vou. Pois reativei o projeto Canada, so que agora é Canada 2008 ai vamos nós. outra coisa, vc fazem aula de frances aonde e com quem?? Fazia com uma professora particular para mim ela ta fazendo 40 a hora para eu e minha esposa, normalmente ela faz 50. Estou estudando com o Roseta, Tell me more e tenhou um outro que fico escutando o dia inteiro no Minas (trabalho no Minas tenis clube durante o dia)
observação: ja faço parte do grupo com o email jeancamila@ig.com.br. Estou no grupo desde o inicio quando o Jose ainda estava em BH.
Um abraço
Jean