Junior se apresentando !

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Junior se apresentando !

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6656
      Ikkye
      Participante

      Olá, sou Junior, moro em Atibaia interior de Sampa, me formei o ano passado em Adm de empresas e sou funcionário público.

      Eu fiquei sabendo do processo no final do ano passado através de um amigo e me interessei bastante, ja que desde pequeno sempre tive um sonho de morar fora do Brasil. Esse amigo fez a entrevista em março desse ano e ja esta com o CSQ na mão.

      Comecei a estudar francês esse ano e ontem enviei a documentação  8O

      Agora é contagem regressiva e se Deus quiser tudo dará certo !

      Abraços

      T+

    • #35866
      sabrinaxgimene
      Participante

      Olá Junior seja bem vindo!!! E boa sorte nesta estapa e em seu projeto para a Entrevista!   :wink:

    • #35867
      mrodolfo
      Participante

      Júnior,

      Bienvenue!

      Estude bastante e se prepare não só para a entrevista, mas para a nova vida…

      Lembre-se que quanto melhor você se planejar agora, menor serão os impactos futuros…

      Bonne chance!

    • #35868
      Mathieu
      Participante

      Muito bem vindo Júnior,

      como vc, eu tb sempre tive sonho em morar fora. Já conhecia o processo de emigração do Canadá e da província de Québec há mais de 7 anos. Depois de 6 meses de estudo de francês resolvi mandar a papelada. O processo parece estar caminhando relativamente rápido. Logo deve receber a primeira carta. Mandei meus papéis em 22 de maio e em 18 de junho já havia recebido a segunda carta me aconselhando a estudar mais francês e a preparar o projeto de emigração.

      Bem vindo ao grupo dos ansiosos.

      Mathieu.

    • #35871
      petula
      Participante

      bem vindo e boa sorte! sua profissão está em demanda!
      ;)

      bon courage!
      p

    • #35875
      Jujuba-SP
      Participante

      Olá Junior,

      Seja bem vindo na comunidade.

      Tem muita informação disponível por aqui!

      Um abraço,
      Juliana

    • #35884
      Ikkye
      Participante

      @petula”;p=”30821 wrote:

      bem vindo e boa sorte! sua profissão está em demanda!
      ;)

      bon courage!
      p

      Está mesmo ?? aonde posso ver ?

      Grato

    • #36889
      MarcosAlvim
      Participante

      olá junior

      deixes seus contatos aí afinal somos administradores rssrsrsr

      Está em demanda sim no site da imigração tem lá noticias de 2009 lista de demanda preferencial(em francês claro)

      logo no inicio de “Administracion des affaires”  (que francês ridículo esse meu)

      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/informations/actualites/actualites-2009/juin2009.html

      ó o link aí

    • #36915
      Malaman
      Participante

      Oi Junior, também sou administrador de empresas e também sou do interior de São Paulo (Limeira). Chegaremos em Ville de Québec na primeira semana de Outubro.

      Pesquise bastante sobre a profissão e os possíveis cargos que você pode atuar (lembre-se que a administração é muito genérica) entenda a dinâmica do mercado, estude bastante, faça um planejamento sério que você chega lá !

      Abraço

      Ricardo

    • #36936
      Anonymous
      Participante

      Bem vindo Junior!!

      Também sou administradora, e como disse o Ricardo, administracao é bem amplo, a demanda é grande, mas a exigencia para admissao costuma ser maior ainda.
      Preparo é a palavra de ordem meeeesmo!

      Boa sorte no processo!

      Abraços
      Erika

    • #36951
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo ao nosso forum Junior ;-)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.