João Paulo – Rose – Júlia

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! João Paulo – Rose – Júlia

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4366
      Tavares
      Participante

      Bonjour à tous,

      O meu nome é Joao Paulo eu sou formado em administração e trabalho na área financeira, ainda estou em busca de informações sobre imigrar rumo ao Quebec com a minha esposa(administradora) e minha filha de 4 meses, haja visto, que eu retornei ao Brasil em 2005 com a minha esposa, depois de 4 anos morando fora do Brasil(3 anos na França e mais 11 meses na Inglaterra), tenho sentido atualmente uma nostalgia em partir novamente rumo ao estrangeiro, porém, agora numa base não mais como estudante e sim como residente, confesso que ainda tenho buscado todas as condições oferecidas e colocado na balança, pois agora o desafio é bem maior.
      Eu assisti a palestra realizada aqui na PUC-Rio no início de novembro, e agora me dei de cara com este fórum muito interessante e espero esta tirando dúvidas e ajudando aos colaboradores aqui inscritos.
      Inclusive gostaria de saber se algum colaborador já obteve alguma informação sobre a última edição publicado em Out/06 do livro “S’installer & travailler au Quebec”, no mercado livreiro brasileiro, pois achei somente exemplares na FNAC francesa, e com certeza é uma ótima fonte de informações. Segue link abaixo.

      FNAC

      Um abraço a todos…

      À bientôt

    • #10628
      makeloo
      Participante

      Seja Bem vindo Tavares.
      E quero desde já agradecer pela indicação feita.
      Um abraço

    • #10630
      Anonymous
      Participante

      primeiramente,

      Seja bem vindo.

      E muito boa indicação. A comunidade agradece.

      Um abraço

      Jean

    • #10637
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem vindo ao nosso forum!