Ivan Felix

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6930
      Anonymous
      Participante

      Ola pessoal , Meu nome é Ivan tenho 36 anos, economista de formação. Pretendo entrar com o processo apenas no inicio do ano que vem, apesar de ja ter os requisitos para entrar agora. Estarei imigrando com a minha familia.
      Estou entrando agora no forum para trocarmos ideias e percepções sobre o processo de imigração para o canada e sobre a vida de quem lá já está, espero poder contribuir bastante para a discussão.

    • #39984
      Anonymous
      Participante

      Oi Ivan,

      Seja bem vindo à comunidade! :hi:

      Dê uma olhada no forum, nos antigos posts, onde muitas das dúvidas que nós ainda nem tivemos já foram respondidas pelo pessoal que já passou por aqui.
      Caso não encontre resposta para alguma coisa não hesite em perguntar. O pessoal da comunidade é bem bacana e sempre está disposto a ajudar.

      Bonne lecture!
      Abs
      Liliana

    • #39991
      totora
      Participante

      Salut Ivan,

      Boa sorte no processo, você quem vai entrar como requerente principal? Só toma cuidado com quando vc vai entrar com o processo pq se vc entrar com 37 anos vc deixa de ganhar 2 pontos na avaliação.

      Bonne chance e qualquer coisa estamos ai.

      A bientot!

    • #39994
      alinefp
      Participante

      Olá Ivan!

      Seja bem vindo à comunidade! Faço minhas as palavras de todos acima. Só mais uma dica, se você já pode aplicar, dê uma olhada nas profissões em demanda na província do Québec, elas mudam todo o ano e se sua profissão estiver em demanda, será uma ótima oportunidade de ter seu processo analisado e finalizado com maior rapidez.

      Sucesso a você e sua família.

    • #39998
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo Ivan ;-)

      Comecou com o pé direito. Apresentando-se ;-)

      Espero que aproveite ao maximo o forum, lendo-o em primeiro :idea:

      Boa sorte no seu processo!

    • #40006
      thiagoelizie
      Participante

      Bem-vindo, Ivan!
      Se vc vai aplicar só no começo do ano q vem então a gente ainda vai se falar mto e trocar mtas ideias pois nós tbm somos dessa turma de 2011. Aproveite pois o fórum tá recheado de boas dicas! 8)

    • #40010
      Anonymous
      Participante

      Pessoal, Obrigado pelas saudações e boas vindas, teremos muito ainda o que falar sobre os nossos objetivos em comuns e ainda mais em comuns com aqueles que aplicarão apenas no inicio de 2011, como é o caso de Thiago & Lizie.Abraços pessoal

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.