Início do processo

Visualizando 38 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4333
      jjgv
      Participante

      :?: Olá a todos!
      Fiquei muito interessada em imigrar para Québec. No entanto, como ainda sou novata no assunto, gostaria que vocês me ajudassem.
      Como devo proceder quanto à documentação? Qual o nível de francês exigido na entrevista? Tem alguma fonoaudióloga pleiteando o CSQ?
      Qualquer informação é bem-vinda!
      :D

    • #10292
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá jjgv,

      O primeira coisa a se fazer é ler o Passo a Passo do Processo de Imigração por Québec que você encontra na seção Artigos.
      Depois visite a seção Web Links onde você encontrará links oficiais sobre o processo.
      Não se esqueça também de ler nossa FAQ, ler as mensagens do Fórum e então poder tirar suas dúvidas na nossa comunidade.

      Todos estarão dispostos a te ajudar!!!

      Abraços,[/align]

    • #10378
      Marcus
      Participante

      Oi, jjgv!  :hi: