Inicio de Tudo!!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4224
      Lane
      Participante

      Primeiramente, queria a minha felicidade de ter encontrado este site! Parabéns, aos que fazem este site!
      Bem, eu estou no inicio do processo de imigração. Estou cheia de dúvidas quanto aos formulários e como enviá-los. Como devo fazer o pagamento das taxas e como mandar os comprovantes de pagamento.  :cry:
      Por favor, quem poder me responder, me ajude! :(

      Muito Obrigada!
      Um Grande Abraço :D

      Lane

    • #9328
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Lane,

      Leia o Passo a Passo do Processo de Imigração por Québec que você encontrará na seção Artigos. Lá explica a forma de pagamento atual.

      Abraços,[/align]

    • #9346
      Lane
      Participante

      Dri, muitíssimo obrigada!! :D
      Abraços :roll:

    • #9492
      flaviapaz
      Participante

      Lane, o ideal para as pessoas que estão no começo do processo (como eu) é ler todas as mensagens que as pessoas já enviaram…aqui mesmo já tirei muitas dúvidas com os e-mails antigos…

      Garimpar é a resposta!!!!

      Boa sorte!!!

    • #9549
      Lane
      Participante

      Muito obrigada, Flavia. :)

      Farei isso!
      Abraços. :D

    • #30551
      tiagoeana
      Participante

      Olá pessoal, sou novo por aqui e nos ultimos dias tenho lido muita coisa postada no forum e estou com um dúvida acredito eu que possa ser tirada pelos membros dessa imensa e tão prestativa comunidade. Bem eu estou querendo enviar o dossiê, porém tenho apenas 30 horas de Francês, e tenho duvida se nesse primeiro momento eu tenho que já enviar a comprovação das 200 horas de estudo da lingua que eles pedem no momento da entrevista ou posso apresentar no dia da mesma, já que pelo que tenho observado a entrevista tem demorado cerca de 6 meses em média para se realizada e sendo assim nesse tempo terei já as horas suficientes para comprovação e também fazer uma entrevista legal.
      Desde já agradeço a atenção dispensada!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.