Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Iniciante
- Este tópico contém 15 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 1 mês atrás por Hammond.
-
AutorPosts
-
-
9 de julho de 2007 às 15:51 #4959csegantinParticipante
8) Quero elogiar primeiramente o bom trabalho e a iniciativa na criacao desta comunidade que nos auxilia para uma grande mudanca de vida.
Sou formado em TI (tecnologia da Informacao) e pretendo me mudar para Quebec/Montreal daqui a um ano e meio. Tenho esposa e um filho e tenho um longo percuso.Estarei sempre por aqui para me informar e por que nao ajudar tb.
Um Abraco a todos,Cristiano Segantin
-
9 de julho de 2007 às 19:25 #18383Carlos_SantosParticipante
Cristiano,
seja bem vindo à CBQ!
ja que vc é de TI aproveite o tópico sobre nossa profissão postado no forum!
boa leitura e pesquisa!
-
9 de julho de 2007 às 19:26 #18384VenturaParticipante
Olá Cristiano,
seja muito bem vindo a comunidade. Aqui você encontrará muito informação útil. Eu não sou da area de TI, mas pelo que percebo é uma profissão de adaptação facil em terras geladas!!
Forte Abraço,
Alexandre
-
10 de julho de 2007 às 13:30 #18411carol.Participante
Olá Cristiano,
Seja bem vindo, aproveite bastante da comunidade que ela ajuda demais…
Abraços,
Carol -
10 de julho de 2007 às 13:52 #18415ottoParticipante
Cristiano..
seja bem vindo e aproveite todas as informações já postadas… e não deixe compartilhar conosco as tuas dúvidas e, principalmente, as tuas respostas!
Otto.
-
13 de julho de 2007 às 02:56 #18564ADinizParticipante
é bom saber que existem várias pessoas da área de TI interessadas no processo, assim podemos
trocar idéias e esclarecer nossas dúvidas…
eu moro em BH, sou Analista de Sistemas e gostaria de saber se vc já tem idéia do que dá pra trabalhar no Quebec
até que consiga um trabalho na área?
algum trabalho que não seja sua função principal aqui no Brasil mas que tenha haver com a área de TI?abraço!
-