Iniciando a jornada…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Iniciando a jornada…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8459
      Fabio_Ctba
      Participante

      Olá, sou de Curitiba e estamos (eu e minha esposa) já a algum tempo considerando a possibilidade de ir para Quebec. Fomos em uma palestra na Babel Group há alguns meses e agora decidimos pular de cameça nisso.
      Estamos propensos a utilizar a assessoria da Babel Group, já que pretendemos estudar francês lá. Também não temos muito tempo disponível para fazer a parte burocrática e imagino que a possível convivência com pessoas com o mesmo objetivo, possa ser valiosa também. Então achamos que o custo x benefício compensa.

      Nosso objetivo é buscar o máximo de informações e também contribuir com o que formos aprendendo durante esta caminhada ou até mesmo quando já estivermos por lá.

      Minha única insegurança é com relação às novas regras que entrarão em Março/13 e se isso não irá nos atrapalhar ou aumentar a dificuldade para a imigração, retirar nossa formação do “rol das procuradas” por lá… haha. Nós dois temos formação em Adm…

      Bom, como apresentação, é isso. fiquei feliz de encontrar esta comunidade com tantas informações e pessoas com o mesmo sonho que o nosso… abraços!!

    • #59231
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum Fabio!

      A maioria, me incluindo, nao usou nenhuma cia para fazer o processo.

      Sobre as mudancas, nunca sabemos o que eles podem fazer, o importante é se informar quando eles publicarem!

      Enquanto isso eu te sugiro comecar pelo topico:

      QUER VIR PARA O QUÉBEC? PRIMEIROS PASSOS À SEGUIR..
      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/2/4189.html

      Boa pesquisa e jornada!

    • #59233
      Rickyh
      Participante

      Tb estou estudando para poder ir pro Quebec! :P
      Faço ADM, mas por enquanto só ficando atualizado em tudo e enquanto isso me preparando…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.